Série A1 do Pernambucano: Fera Sertaneja perde em casa, Carcará empata fora

2
Foto/reprodução

O time do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) continua sua sina de derrotas na Série A1 do Campeonato Pernambucano. Pela 4ª rodada, na noite de ontem (6), a Fera Sertaneja caiu para o time misto do Santa Cruz, por 2×1, no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho.

Os gols do jogo foram marcados por Jeremias e Augusto, para o Tricolor do Arruda; Jefferson Petrolina descontou para a Fera. Ainda sem vencer, o time do técnico Lima continua na nona colocação (vice lanterna), com apenas um ponto.

Já em Afogados da Ingazeira, o confronto de dois sertanejos terminou em empate. O time da casa ficou em 2×2 contra o Salgueiro. O Carcará começou arrasador, marcando os dois gols nos dez primeiros minutos de jogo, com Muller. Diego diminuiu aos 19, e Jamerson empatou aos 35. O resultado deixou os dois times empatados na tabela, ambos com sete pontos, mas o Carcará é o quarto colocado por critérios de desempate.

2 COMENTÁRIOS

  1. Rumo a segunda divisão. Infelizmente depois que o futebol de Petrolina inventou de se “profissionalizar ” nunca mais tivemos um bom futebol na cidade. Não é saudosismo, mas pura verdade. Sempre entramos (1° d Maio e Petrolina) para fazer número no campeonato pernambucano. Disputamos para não cair. Ai pergunto: Vale a pena isso? Que saudades de América, Caiano, Palmeiras, Ferroviária, Santa Cruz, Flamengo de Osvaldo, etc. Acabou-se tudo. Agora nem amador e nem profissional. Triste realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome