Será o fim da Lava Jato?

por Carlos Britto // 03 de maio de 2017 às 10:20

Depois da soltura do ex-ministro José Dirceu, determinada ontem (2) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e de outro réu na Operação Lava Jato, a exemplo do empresário e amigo pessoal do ex-presidente Lula, José Carlos Bumlai, especula-se na Grande Imprensa do país se a Lava Jato não estaria com os dias contados.

O Jornal O Globo, por exemplo, traz na edição desta quarta-feira (3) uma matéria sobre o assunto, na qual destaca que a tendência de libertação de presos sem dupla condenação da Segunda Turma do Supremo foi tratada nos bastidores da força-tarefa e da Justiça como o mais “duro golpe” contra a operação. Será o fim? O tempo dirá. E não deve tardar muito.  (Foto: André Coelho/O Globo)

Será o fim da Lava Jato?

  1. Joaé Francisco da Silva disse:

    José Francisco; a muitas especulação sobre o lava jato ; a decisão de certos culpados ficar em prisão domiciliar não prejudica o andamento dos processos do ava jato as manifestação de rua; visa confundir o povo;e enfraquecer o lava jato

  2. Maria disse:

    A Lava Jato já finou há tempo. Só estão enrolando para encontrarem uma justificativa boa para dizer ao povo como fizeram com a operação Macuco/Banestado e a operação Sathiagraha onde os delegados dessas operações foram penalizados porque mexeram com gente grande.

  3. Israel Sá disse:

    Enfim num país sério isso jamais aconteceria, acho que a lava jato tem que investigar o STF, porque gostar de atrapalhar um trabalho sério que ai está, só pode ter algo muito sério por traz disso!!

  4. josefa maria disse:

    Quem pensou que isso ia render alguma coisa? Eu nunca acreditei. kkkkkkkkkkkkk. Quem tem que acabar com toda safadeza do país, somos nós na rua. E isto nós vamos fazer.

  5. Edilberto disse:

    Ministros do STF são indicados por políticos, portanto ficam com “rabo preso” com os mesmos, isso que estamos vendo é a maior falta de vergonha e ética já vista no pais, eles do STF deveriam apoiar colegas da lava jato, mas estão atuando contra os procuradores e o ministério público de Curitiba, é totalmente descabida a atitude de Gilmar Mendes e o pior que ele ainda tenta justificar. Ele que perpetuar o crime no pais, se acha absoluto, dono da razão, é preciso tirar ele do STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários