Sensualidade: Aulão de Stiletto Dance será realizado em Juazeiro neste domingo

0
(Foto: Reprodução)

Elementos básicos do Stiletto Dance serão ensinados em um aulão neste domingo (15), às 10h, no estúdio Show Ritmos, na Avenida Flaviano Guimarães, nº 244, em Juazeiro (BA). O objetivo do evento é arrecadar fundos para o grupo de dança “Rainhas do Salto” (Queens on Heels, em inglês) de Petrolina (PE), e também divulgar a modalidade.

O ingresso custa R$ 10. Também é necessário doar 1 kg de alimento não perecível, que será entregue ao Centro de Recuperação Evangélico Livres para Servir (CRELPS) – instituição sem fins lucrativos que oferece tratamento para mulheres dependentes químicas, em Petrolina.

Para garantir o ingresso do aulão, basta entrar em contato através do telefone (87) 9 8866-2479 (WhatsApp), informar nome completo e contato. O alimento não perecível poderá ser doado no dia do evento.

Stiletto Dance

O Stiletto Dance é uma modalidade de dança que explora a sensualidade e tem como uma das características principais o uso do salto alto durante a performance. Essa forma de dança traz, em sua essência, uma mistura de estilos como o jazz, o ballet e até o hip hop.

Rainhas do Salto

O grupo de dança “Rainhas do Salto” ou Queens on Heels surgiu em novembro de 2017, em Petrolina, e hoje conta com 26 integrantes, entre mulheres e homens. Fundadora do grupo, a professora, coreógrafa e pioneira do Stiletto Dance na região, Kamilla Alves, vê o aulão como uma oportunidade para a população das duas cidades conhecer melhor o estilo de dança.

Nosso objetivo principal é divulgar Stiletto e mostrar que esse estilo de dança é muito essencial para a mulher, pois ajuda muito no empoderamento, na autoestima, além de trazer outros benefícios. E também quebrar os tabus que existem em relação a essa modalidade“, destacou Kamilla Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome