Sensualidade: Aulão de Stiletto Dance será realizado em Juazeiro neste domingo

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2019 às 21:35

(Foto: Reprodução)

Elementos básicos do Stiletto Dance serão ensinados em um aulão neste domingo (15), às 10h, no estúdio Show Ritmos, na Avenida Flaviano Guimarães, nº 244, em Juazeiro (BA). O objetivo do evento é arrecadar fundos para o grupo de dança “Rainhas do Salto” (Queens on Heels, em inglês) de Petrolina (PE), e também divulgar a modalidade.

O ingresso custa R$ 10. Também é necessário doar 1 kg de alimento não perecível, que será entregue ao Centro de Recuperação Evangélico Livres para Servir (CRELPS) – instituição sem fins lucrativos que oferece tratamento para mulheres dependentes químicas, em Petrolina.

Para garantir o ingresso do aulão, basta entrar em contato através do telefone (87) 9 8866-2479 (WhatsApp), informar nome completo e contato. O alimento não perecível poderá ser doado no dia do evento.

Stiletto Dance

O Stiletto Dance é uma modalidade de dança que explora a sensualidade e tem como uma das características principais o uso do salto alto durante a performance. Essa forma de dança traz, em sua essência, uma mistura de estilos como o jazz, o ballet e até o hip hop.

Rainhas do Salto

O grupo de dança “Rainhas do Salto” ou Queens on Heels surgiu em novembro de 2017, em Petrolina, e hoje conta com 26 integrantes, entre mulheres e homens. Fundadora do grupo, a professora, coreógrafa e pioneira do Stiletto Dance na região, Kamilla Alves, vê o aulão como uma oportunidade para a população das duas cidades conhecer melhor o estilo de dança.

Nosso objetivo principal é divulgar Stiletto e mostrar que esse estilo de dança é muito essencial para a mulher, pois ajuda muito no empoderamento, na autoestima, além de trazer outros benefícios. E também quebrar os tabus que existem em relação a essa modalidade“, destacou Kamilla Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…