Senador Fernando Bezerra sobre Projeto Pontal: “Uniu de novo a família Coelho”

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2017 às 07:00

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) destacou, ontem (30/12), durante a cerimônia de anúncio de investimentos nas obras do Projeto Pontal, em Petrolina, que a união da família Coelho só voltou a acontecer graças a esse projeto de irrigação. “Na campanha para prefeito de Petrolina [em 2016], a gente procurou unir a cidade. Mas, para unir a cidade, a gente tinha que unir primeiro a família, que estava dividida há mais de 30 anos. Eu e Guilherme, depois de 30 anos, sentamos à mesa. O compromisso para poder selar aquela unidade política foi juntar as forças para poder concluir o Pontal”, contou.

Mesmo depois da união, segundo FBC, a luta ainda foi grande para dar continuidade ao compromisso de poder concluir o projeto. “Foi um compromisso que deu trabalho. Nós tivemos que destratar com quem tinha ganhado, isso teve toda uma engenharia jurídica, o pessoal da Codevasf sabe o que eu estou falando. E conseguimos, graças à ação do ministro Helder Barbalho, cancelar o contrato sem ninguém pagar nada a ninguém. Conseguimos um acordo. Um sonho antigo, iniciado na década de 1980, que agora sai do papel“, finalizou.

Senador Fernando Bezerra sobre Projeto Pontal: “Uniu de novo a família Coelho”

  1. Cleber disse:

    Coelho o projeto cruz das almas em casa nova BA está desde a década de 50 engavetados nesse MI.

  2. Cleber disse:

    Em um discurso anterior, via mídia, Miguel disse o contrário: que sempre frequentou a casa dos outros, inclusive a de Oswaldo e Guilherme. ?????????????

  3. Sempre Atento disse:

    Se fosse pelo ex; deputado Osvaldo Coelho já mais teria acontecido isto,como Guilherme não soube seguir as orientações do velho guerreiro morreu na política.

  4. OTSUGUA disse:

    FBC ESTÁ TENTANDO CONQUISTAR CARISMA DO POVO NEGOCIOU O PONTAL COM A ELITE

  5. Crítico Construtivo disse:

    Vale lembrar que, por culpa de FBC e seu PPP, o Pontal passou vários anos sem avançar. Só com o distrato é que podemos sonhar com tal projeto agora.

  6. Desmascarando disse:

    FBC, quando então ministro da integração nacional, além de não ter movido uma palha para o andamento do Pontal, ainda inventou uma tal PPP que travou a sua conclusão por alguns anos, mudando por completo o modelo original que seguia os moldes dos exitosos projetos Nilo Coelho e Maria Tereza. Graças a Deus o modelo original retornou, e espero realmente que agora, com outro ministro, tal projeto se concretize.

  7. Tabosa disse:

    É necessário um ministro de fora fazer porque os daqui q neste ministério passaram nada fizeram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários