Semiárido Show vive últimos preparativos

imprimir

Tudo quase pronto para o Semiárido Show. O evento, promovido pela Embrapa Semiárido, acontecerá de 05 a 08 de outubro, em uma área de cerca de 10 mil hectares da empresa, e será voltado para a apresentação de novas tecnologias destinadas à agricultura familiar.

A previsão é de que a feira atraia participantes de várias cidades do sertão, entre elas Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Orocó e Cabrobó.

No ciclo de palestras programadas durante o evento, as mudanças climáticas que afetam a região deverão ser um dos temas debatidos.



2 ideias sobre “Semiárido Show vive últimos preparativos

  1. Agricultura familiar representa 10,1% do PIB nacional. Essa é a verdadeira força que vem do campo para alimentar a cidade, merece todo esse tratamento e a Feira Semi Arido Show é uma iniciativa exemplar para mostrar as tecnologias disponíveis para os agricultores que precisam crescer ainda mais sua riqueza perante o PIB nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>