Sem limites: Bandidos voltam a explodir caixas eletrônicos no Estado e mais uma vez em Afrânio

As explosões em caixas eletrônicos voltaram a assustar os moradores de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco. A investida dos assaltantes desta vez ocorreu por volta de 1h da madrugada deste sábado, 7, e atingiu a agência do Banco do Brasil e os Correios local. Fortemente armados com fuzis, cerca de 20 homens ainda fizeram de reféns oito pessoas que passavam próximo ao local das explosões, que atingiram também o cofre do banco.

“Eles chegaram em quatro veículos, tocaram fogo num carro na pista para impedir a chegada do policiamento. Estavam com armas longas e curtas de grosso calibre. Um dos reféns chegou a ser ferido de forma acidental durante a fuga dos assaltantes, mas não corre risco de morte. Todos tomaram destino ignorado“, relatou o tenente Romilson Teles, do 5º BPM.

Há dois anos, a cidade já tinha sofrido com as mesmas explosões nos caixas do BB em duas ocaisões, e uma nos Correios. Conforme relatos dos moradores, as explosões e os tiros provocados pelos assaltantes foram ouvidos por quase toda a cidade. Afrânio é mais um município pernambucano que sofre com a falta de segurança e o desaparelhamento das polícias em Pernambuco. A cidade é coberta por apenas três policiais, o que deixa a comunidade ainda com mais medo.

Comentários

3 ideias sobre “Sem limites: Bandidos voltam a explodir caixas eletrônicos no Estado e mais uma vez em Afrânio”

  1. Cidadão disse:

    foi em janeiro do ano passado faz menos de um ano que ouve o assalto…

  2. Paulo Roberto disse:

    Esses ladrões de banco são mais civilizado do que esses policos que roubam toda a nação

  3. Célia disse:

    Eis o reflexo da insegurança;
    Agente conhece nossos representantes em época de eleição para prefeito, Todos querem se candidatar, os que não conseguem briga com os que consegue, mas lutar pelo bem comum da população, nem pensar. Dormentes e Afrânio alem de não ter mais asfalto, agora não tem Banco. E os deputados, governador e senador o que diz? o que faz em prol dessa situação?
    Próximo ano eles acertam o caminho dessa 2 abandonadas cidades, nem que seja de helicóptero.
    É vergonhoso…

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Enquanto isso…

25/05/2017 às 22:12 por Carlos Britto

O que eles disseram…

25/05/2017 às 20:28 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br