Sem entrega, moradores de perímetros irrigados precisam buscar correspondências nos Correios de Petrolina

por Carlos Britto // 07 de junho de 2016 às 12:34

IMG-20160603-WA0008 (1)

O que não faltam em Petrolina são reclamações contra a prestação de serviços dos Correios. Mas se a situação já causa indignação em quem reside na zona urbana, o que dizer dos moradores dos perímetros irrigados, que precisam vir até o Centro da cidade para buscar suas correspondências?

A peregrinação já não é novidade para o presidente da Associação de Moradores do N-4, Edvaldo Landim, que semanalmente sai de sua casa no Perímetro Senador Nilo Coelho para fazer o papel de “carteiro” e buscar as correspondências dos demais moradores.

Segundo ele, desde o último ano, as correspondências precisam ser retiradas diretamente na agência no centro da cidade, uma vez que, os moradores não contam mais com serviços de carteiros.

Sem expectativa

Incomodado com a situação, Landim diz que já tentou solucionar o problema junto aos Correios e também à prefeitura de Petrolina, contudo até agora não há expectativa sobre a prestação de serviços para as áreas irrigadas.

Já falei com prefeitura e com Correios, mas nada foi feito. E isso não é só no N-4, não. Os representantes dos outros núcleos também saem de suas casas toda sexta-feira para vir atrás de correspondências aqui. Uma vergonha”, disse.

O Blog tentou ouvir um esclarecimento dos Correios nesta terça-feira (7), mas nossas ligações não foram atendidas. Fica o espaço para os devidos esclarecimentos. (foto: Sérgio Lopes)

Sem entrega, moradores de perímetros irrigados precisam buscar correspondências nos Correios de Petrolina

  1. Marcio disse:

    Imagino a dificuldade dele, se aqui na cidade passo no mínimo dois meses sem receber uma correspondência se quer.

  2. Cidadã. disse:

    Aqui na Vila Eduardo são pelo menos uns três meses.

  3. Cidadã. disse:

    É o país do desrespeito nunca vi tanta falta de respeito. Ninguém faz nada.

  4. Edilberto disse:

    É bom que o eleitor da região de Petrolina e redondezas fiquem atentos, esse é um ano de eleição e escolham com mais critérios os nossos representantes. Será que não existe sequer uma autoridade (superior a gestão dos correios) na região, que possa pedir uma intervenção “URGENTE” nos correios para cessar os serviços “mal prestados” por eles, os gestores de Petrolina estão se achando superiores a tudo e a todos, hoje é uma vergonha uma empresa como os correios para a cidade, sem contar os danos que causam ao cidadão por não cumprir as suas atividades como deveria.

  5. Marcio disse:

    A população deveria entrar com ação coletiva, pois prejudicados sempre somos nós.

  6. Paulo Guerra disse:

    A culpa desta situação de um pessimo serviço prestado pelos Correios, não é dos carteiros e nem dos atendentes comerciais. E sim de uma gestão irresponsavel, que são indicados de todo gesto pela Direção dos Correios de Pernambuco. Dai mandam os subordinados executarem as ativdades de maneira ilicita, e quando tudo é descoberto, cai sempre para os que executaram a tarefa por desconhecerem que é na verdade ilicita,mas mesmo assim os Correios punem os que não tem indicação politica.

    Neste Correios de Petrolina/Pe, tanto na Agencia de Petrolina como também no Centro de distribuição domiciliar de Petrolina, tem muita coisa errada, que a população nem imagina. O que se deve ser feito, é uma investigação minuciosa, e afastar esta gestão que começa da Reven/Salgueiro e seus colaboradores e os getores de Petrolina/Pe, sendo ambos despreparados para gerencia uma unidade tão grande como o mnicipio de Petrolina/PE.

  7. Paulo Guerra disse:

    Pessoal denunciem os pessimos gestores dos correios de PETROLINA/PE ao Ministerio Publico de Pernambuco que funciona é uma instituição competente e responsavel diferente dos Correios. Segue abaixo o link direto de reclamação a Ouvidoria do MP/PE:

    http://www.mppe.mp.br/ouvidoria/cidadao/manifestacaoCidadaoCadastroSIC.do?idOuvidoria=7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários