Sem conserto, buraco continua colocando motoristas em risco em frente ao IF Sertão-PE

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2016 às 19:33

caminhãocompesa atolado

Já se passaram 20 dias e um buraco no asfalto em frente ao Campus Petrolina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IF Sertão-PE), no bairro João de Deus, zona oeste da cidade, continua provocando transtornos aos motoristas. No último dia 2 de agosto, após matéria publicada por este Blog, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfram) informou, através de nota, que faria o reparo no buraco.

A secretaria disse que no local existe uma tubulação quebrada de água. Antes de realizar o reparo no buraco, porém, a Seinfram afirmou que o conserto da tubulação seria realizado pela administração do IF Sertão-PE. Mas pelo visto, que isso não aconteceu. Ontem (20), um leitor flagrou o momento em que um veículo da Compesa ficou atolado no local. “O buraco está imenso, podendo provocar acidentes graves“, alertou. Haja bronca. (foto/Marco Aurélio)

Sem conserto, buraco continua colocando motoristas em risco em frente ao IF Sertão-PE

  1. Cidadão disse:

    De novo ??? Isso dai está uma palhaçada e incompetência sem tamanho. Há muito tempo que “Consertam” e quebram.

  2. Costa disse:

    Se aqui fosse cidade que tivesse mais chuvas, naquela área na se passava mais, pr o “conserto” foi feito com terra bruta e não asfalto, concreto…

  3. Popó disse:

    O carro da Compesa cai na sua própria armadilha….Boca de lobo mais conhecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários