Seguindo os passos de Isaac Carvalho, Paulo Bomfim assume o comando da Prefeitura de Juazeiro

por Carlos Britto // 01 de janeiro de 2017 às 21:15

O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), a vice-prefeita, Dulce Ribeiro (PDT) e os 21 vereadores eleitos para o mandato 2017/2020 tomaram posse na tarde deste domingo (1º), em Juazeiro (BA). A cerimônia começou por volta de 17h e foi realizada no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), no bairro Santo Antônio. A solenidade reuniu autoridades, familiares, amigos, e políticos.

Paulo Bomfim tem 43 anos e é natural de Ipiaú, no sul da Bahia. Começou a trabalhar em Juazeiro como garçom e entrou na vida pública em maio de 2011, a convite do agora ex-prefeito Isaac Carvalho, para assumir a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) do Município. Graduado em Gestão Pública, em 2013 deixou a Sesp para assumir a Secretaria de Governo, ficando responsável pela articulação política da gestão de Isaac Carvalho. Paulo Bomfim é casado e tem três filhos. Ele concorreu pela primeira vez como prefeito.

Em seu discurso, Bomfim agradeceu os votos recebidos nas urnas, se disse orgulhoso de chegar onde chegou e reafirmou o compromisso que assumiu com seu eleitorado. “Falo do orgulho de já ter contribuído com o povo de Juazeiro, por ter feito parte dos dois governos de Isaac Carvalho. Temos dignidade para reconhecer que ainda há muito por fazer. Juazeiro, mais uma vez, acertou em ter acreditado num projeto que vem mudando a vida das pessoas. Desmontamos os palanques e vamos fazer uma governança que atenda aos anseios de juazeiro. É com muito orgulho que começo a governar Juazeiro e vou seguir os passos de Isaac. Não vou fazer distinção entre partidos ou pessoas, pois meu dever é governar para Juazeiro. Vamos fazer uma gestão que respeita mais as pessoas. Temos um foco maior na saúde, precisamos avançar ainda mais. Agradeço a todos pela confiança do voto. O Paulo Bomfim de antes, agora prefeito, será o mesmo Paulo Bomfim”, declarou.

Mesa Diretora da Câmara

Após a posse, começou a votação da Mesa Diretora da Casa Aprígio Duarte Filho. Com uma única chapa encabeçada pelo vereador Alex Tanuri (PSL), a votação levou menos de cinco minutos. O resultado (unânime) foi o mesmo que já havia sido divulgado anteriormente: Alex Tanuri, presidente; Anderson da Iluminação (PP), vice-presidente; Jean Gomes (PT), primeiro-secretário; e Charles Leal (PDT), segundo secretário.

Ao discursar, o novo presidente da Casa Aprígio Duarte filho para o biênio 2017/18 enalteceu o histórico de sua família na política juazeirense. Ele garantiu que o foco de sua gestão será fortalecer o Legislativo Municipal, independente de oposição ou situação. “O foco será trabalhar pelo Legislativo, para nossa cidade crescer ainda mais. Nós vamos ter divergências, mas serão divergências para aquilo que venha a ser melhor para Juazeiro. E nem por isso deixaremos de ser unidos”, frisou.

Seguindo os passos de Isaac Carvalho, Paulo Bomfim assume o comando da Prefeitura de Juazeiro

  1. Nilo disse:

    Seguindo os passos não.
    Seguindo as mãos.
    E estalando os dedos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários