Secretário de Paulo Câmara alfineta Dilma: “Ou você escuta o povo, ou você escuta a voz do povo nas ruas”

por Carlos Britto // 22 de março de 2015 às 18:47

Danilo Cabral 2Durante a abertura do seminário Todos por Pernambuco em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, o secretário de Planejamento e Gestão e deputado federal licenciado, Danilo Cabral, aproveitou a plateia de mais de 1 mil pessoas para alfinetar o Governo Federal. Ele defendeu a apuração de todos os indícios de corrupção e criticou o posicionamento do Palácio do Planalto diante das crises política e ética.

“Aqui não tem gente que está se escondendo da crise, que enterrou a cabeça no chão e deixou de conversar com o povo. Ou você escuta o povo  fazendo um governo aberto de forma organizada, abrindo canal de diálogo com transparência,  ou você  escuta a voz do povo nas ruas, como a gente tem visto”, discursou, lembrando que o Brasil vive  um momento desafiador marcado pela falta de diálogo, de unidade e, sobretudo, de um estadista capaz de construir um consenso, fazendo referência ao ex-governador Eduardo Campos.

O cenário de recessão, a crise energética e hídrica também foram temas citados por Danilo como desafios que precisam ser enfrentados num debate conjunto entre o Governo Federal e os estados.

“É um momento desafiador para todo mundo. A inflação está voltando. Estamos vemos a subida dos preços da energia e do combustível e o desemprego aumentando. Há quatro anos o nosso Nordeste  e nosso Pernambuco vivem a dureza da estiagem que massacra o mundo rural e o Governo Federal não chega junto para ajudar”, disparou. (Fonte/foto: assessoria)

Secretário de Paulo Câmara alfineta Dilma: “Ou você escuta o povo, ou você escuta a voz do povo nas ruas”

  1. Maria do Socorro - Nós avisamos disse:

    Várias vezes avisamos que esse PT é uma quadrilha! É uma pena que todos vão pagar pela roubalheira, e não só os 53 milhões enganados que votaram neles!

    1. José lindomar disse:

      Entre as opções não havia muito o que fazer. Para quem acha que Aecio representava mudança para melhor pode buscar informações no arquivo da revista mais do que imparcial que se auto intitula referencia dos inteligentíssimos eleitores do PSDB. Todos são farinha do mesmo saco, so ganham, e nos ficamos com as migalhas. Quero ver qualquer um politico do PT, PSDB, PSB, DEM e tantos outros partidos, mostrar e provar como bancar a mordomia de toda família e babões com o salário da política.

  2. José lindomar disse:

    Cuidado com o telhado de vidro. Olha pro rabo dos outros e esquece o próprio. De quem é o avião? O irmão do defunto sabe. Já colocaram os aparelhos naquela UTI inaugurada pouco antes do defunto sair do cargo? Sobrou um pouquinho dos 20 milhões para pagar a campanha do engomadinho no próximo ano? O Estado ta quebrado ou não? O governador sabe responder, afinal era secretario responsável pela área no governo do honestíssimo defunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários