Secretaria intensifica fiscalizações em empresas do ramo de gesso comercial em Juazeiro

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em Juazeiro (BA), a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), por meio do setor de fiscalização ambiental, vem intensificando ações em empreendimentos que utilizam gesso com fins comerciais. É necessário às empresas desse segmento estarem em dia com as suas obrigações no município, bem como estar regularizada para o exercício de sua atividade remunerada.

Durante as visitas realizadas pela equipe de fiscalização ambiental, que estão acontecendo desde o último dia 28 de agosto, dos cinco estabelecimentos visitados três não apresentaram regularização. Por este motivo os responsáveis foram notificados e têm um prazo de até 20 dias para regularização. Caso não sejam cumpridas as exigências no prazo, implicará na aplicação das penalidades previstas em lei, sendo expedido o respectivo auto de infração.

Caso a população identifique alguma ação irregular que prejudique o meio ambiente em Juazeiro, pode procurar a Semaurb para registro de denúncia através do telefone (74) 3612-3582 ou pessoalmente na sede da secretaria, que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/nº, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome