Secretaria de Educação da Bahia deve divulgar hoje resultado do Regime Especial de Direito Administrativo

imprimir

A Secretaria de Educação da Bahia deve divulgar nesta terça-feira (28) o resultado final da seleção para 3.302 vagas pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O resultado estará disponível no Diário Oficial do Estado, no site da Consultec e no Portal da Educação.

O processo seletivo contou com 105.419 inscritos e oferece 2.209 vagas para assistente administrativo e 1.093 vagas para professor, sendo a maior parte na área de exatas. As vagas são para todo o estado e a convocação deve ocorrer ainda no mês de março. A contratação é pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>