Secretária de Desenvolvimento Econômico da Bahia prevê relação difícil entre Rui Costa e Jair Bolsonaro

0
Luiza Maia, secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia. (Foto: Reprodução Facebook)

A secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Luiza Maia, avalia que o governador Rui Costa (PT) tenha um diálogo difícil com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Na leitura feita por dela, a Bahia pode ter problemas para ter acesso a recursos e ganhar investimentos da mesma forma que enfrenta durante a atual gestão de Michel Temer.

Em entrevista ao Bahia Notícias, a deputada estadual licenciada também fez duras críticas a Bolsonaro pela sua postura diante de pautas relacionadas às minorias sociais. “Eu não tenho dúvidas“, disse a secretária, ao ser questionada sobre as dificuldades no diálogo entre os governos estadual e federal. “Ele é uma pessoa louca, uma pessoa completamente fora da época“, afirmou.

Rui ainda não se pronunciou sobre a sua relação com Bolsonaro, mas disse, ontem (28), após o resultado da eleição, que é “muito importante respeitar o resultado das urnas, que representa a vontade da maioria dos brasileiros“. Para ele, “democracia é liberdade e respeito à vontade da maioria“. É aguardar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome