Secretaria da Fazenda de Petrolina agiliza emissão de alvarás para residências e empresas

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2017 às 08:40

Os procedimentos para obter alvarás para construção e reforma de casas, além do funcionamento das empresas em Petrolina, ficou mais fácil e rápido. Desde a semana passada a prefeitura está realizando um mutirão para desengavetar processos que estavam arquivados por até cinco anos.

As taxas que, muitas vezes demoravam até 90 dias para serem emitidas, estão sendo liberadas na mesma hora. Para isso, basta o cidadão procurar o setor responsável na prefeitura, munido da documentação exigida para cada procedimento.

“Entendemos que a demora no licenciamento, por exemplo, muitas vezes acaba por incentivar as irregularidades. Com menos burocracia, o contribuinte pode terminar sua obra mais rápido, conseguir o alvará com maior facilidade e o município garante importantes recursos para aplicar na melhoria da cidade”, avalia o secretário Rodrigo Amaro (Fazenda). As informações são da assessoria.

Secretaria da Fazenda de Petrolina agiliza emissão de alvarás para residências e empresas

  1. Mané disse:

    As irregularidades eram primeiro providenciadas por que a propina chegava primeiro.
    Rasgaram o código de obras e posturas do município.
    Está o exemplo do centro médico vizinho ao neurocárdio construindo desobedecendo o recúo e voltado pra avenida Joaquim Nabuco (vergonhoso), a clínica imaculada conceição a mesma coisa e tantos outros prédios desobedeceram as normas e leis orgânicas. Foi tudo o que essa gestão anterior conseguiu realizar. E a história das propinas soltas é verdade sim. Secretários, gerente de aprovação de projetos, a escadinha era vergonhosa.
    Os projetos ficavam engavetados porque o interesse era causar a dificuldade que por sua vez o dinheiro tinha que está a frente.Inclusive aconselho a nova gestão fazer uma varredura para dá de cara com o podridão que assolou na secretaria de obras deles que fazem parte do quadro de funcionários municipal e outros comissionados que montaram fortunas nos oito anos da fanfarra. Pergunto tudo isso sem o conhecimento do ex-prefeito?
    Pelo jeito só os bares da vida sabiam entre loteamentos, postos de abastecimentos e algo mais importante pro bolsos deles.
    Vamos moralizar e tentar esquecer sem paixão política nenhum oito anos de pura destruição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários