São Joaquim e Terras do Sul sofrem há seis dias sem água

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2017 às 18:20

Moradores contratando vendedores de água para ter o que consumir. Os valores variam em média entre 8,00 a R$ 16,00, quando se paga para ter o serviço oferecido pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Essa situação vem sendo vivenciada há seis nos bairros São Joaquim e Terras do Sul, zona norte de Petrolina. A revolta tem tomado conta da população.

Segundo eles, em bairros como Centro, Areia Branca e Vila Eduardo raramente se sabe notícia de falta d’água. A comunidade faz um apelo ou à Compesa ou à prefeitura para que tome providências. Eles não querem continuar sem água, quando pagam para ter.

São Joaquim e Terras do Sul sofrem há seis dias sem água

  1. Rosa disse:

    Realmente o serviço de abastecimento de água está uma porcaria, moro no José e Maria, e essa semana foi precário o abastecimento de água. Muitos dos dias saio de casa sem água e quando chego em casa, depois de um dia de trabalho, encontro as torneiras sem uma gota de água, está difícil realizar as atividades domésticas. Hoje mesmo tive que acordar 5:30 para tentar lavar a louça suja, mas quando abro a torneira me deparo com um fio de água, totalmente fraca e tive que ter muita paciência para lavar alguma coisa e mal terminei de lavar e cadê a água, foi se embora. Isso é revoltante. Está um absurdo. REVOLTANTE!!!!!

  2. Karliana Mota disse:

    Moro no Henrique Leite e passamos pelo mesmo problema, é um desrespeito com o povo que mora na periferia e essa semana a Compesa se superou falta água para as necessidades básicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários