São João de Petrolina atraiu mais de 800 mil pessoas, revela Miguel Coelho

5

Quase 820 mil pessoas participaram dos festejos juninos de Petrolina este ano. Desse público, 26% foram turistas. O número foi revelado pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, nesta quinta-feira (6), numa coletiva de imprensa realizada no auditório do Sebrae, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. O gestor também apresentou indicadores do êxito alcançado pelo São João da cidade, que ajudaram a movimentar os mais variados segmentos econômicos da cidade e região, além de apresentar o balanço completo das ações de segurança, cultura, saúde, serviços e turismo.

Segundo Miguel, foram gerados mais de 8 mil postos de trabalho, com mais de R$ 200 milhões em movimentação financeira para a cidade. Também houve um aumento na arrecadação com patrocínios – R$ 1,5 milhão -, além da redução superior a 30% em relação a 2016 nos custos com a prefeitura.

Este Blog já havia adiantado anteriormente que a avaliação do São João 2017 foi de 95%, conforme o Instituto Alfa. A margem e o erro da pesquisa são de 2%. Com relação ao esquema de segurança, a pesquisa mostra que houve aprovação 91% dos entrevistados. Não foram registrados crimes violentos. Os números completos podem ser conferidos acessando aqui.

5 COMENTÁRIOS

  1. Quero agradecer a toda equipe dessa gestão pelo festa junina, em espacial a o são dos Bairros , que estava esquecido, pela gestão passada, obrigado Miguel pela nossa festa, o ano que vem sera melhor.

  2. a apresentacao dos slides esta top, mas cade a apostila de centro de custos? das arrecardacoes de impostos? onde estao as notas de servico dos artistas que tocaram no evento? foi meu dinheiro e o de todos que bancaram isso, as contas precisam estar melhor apresentadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome