São João ainda não terminou em Petrolina: Festejos no Alto do Cocar começam amanhã

por Carlos Britto // 28 de julho de 2011 às 15:35

O São João de Petrolina, que este ano ficou dividido em sete polos, terá os seus últimos festejos celebrados este final de semana no bairro Alto do Cocar, na zona oeste.

A partir de amanhã (29), moradores do Alto do Cocar e de bairros circuvizinhos poderão prestigiar shows de artistas como: Franciane Diaz e banda, Sérgio do Forró, Ditinho do Acordeon, Raniere e Banda, Sandrinho do Acordeon (vencedor do concurso de sanfoneiros da Emissora Rural nos últimos três anos), Forrozão Ageu e Cia, Edilson Nascimento e Edinho Silva e banda.

De acordo com o presidente da Associação de moradores do bairro, José Ribeiro, “os festejos juninos no Alto do Cocar se tornaram tradição desde o seu início em 2006 e só têm crescido desde então. Esse São João pode ser considerado como o ideal para as famílias porque é seguro, já que temos o apoio da Polícia Militar para dar segurança ao evento“, estimou.

Ainda segundo o líder comunitário, a estrutura está preparada para receber uma média de 25 a 30 mil pessoas por noite. “Sei que receberemos pessoas dos nossos bairros vizinhos, como Cohab Massangano, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Vale do Grande Rio, Jardim São Paulo, Quati, João de Deus, Cosme e Damião. É para unir a zona oeste de Petrolina“, afirmou.

A entrada para os shows é gratuita, e só será pago aquilo que for consumido nas barracas de comida ou bebida. Os festejos terminam no domingo (31).

São João ainda não terminou em Petrolina: Festejos no Alto do Cocar começam amanhã

  1. FÁTIMA disse:

    VC ZÉ RIBEIRO SEMPRE SE DÁ BEM COM TODOS OS PREFEITOS. VC TÁ COM UM PREFEITO QUANDO O OUTRO PERDE VC VIRAA CASACA. MAIS APROVEITE POR QUE COM O PROXIMO VC NÃO VAI TER VES NÃO.

  2. v.r. disse:

    O Sr. José Ribeiro é um líder comunitário, deve assim ter bom relacionamento com todos as lideranças politicas, pois ele é um presidente de bairro e tem que buscar benefícios para sua comunidade, através dos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários