Santa Maria da Boa Vista: Recursos para pagamento de energia elétrica do Projeto Fulgêncio estão assegurados até o final deste ano

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2017 às 16:15

Os recursos orçamentários para a cobertura das despesas dos contratos e do fornecimento de energia elétrica no Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, estão assegurados até o final deste ano. A informação é do superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro.

Vale lembrar que o último corte de energia no projeto aconteceu em outubro. A interrupção no fornecimento afetou diretamente o abastecimento de água aos moradores, bem como a produção irrigada.

Na semana passada, a Codevasf finalizou os serviços de melhoria no canal de aproximação do Projeto Fulgêncio. O canal está prejudicado pelo baixo nível do Rio São Francisco e a ação garantirá o fornecimento de água, com operação normal de sua captação na estação de Bombeamento Principal. Uma escavadeira hidráulica realizou o aprofundamento do canal. Conforme a Companhia, os trabalhos de Operação e Manutenção dos Projetos de Irrigação do Sistema Itaparica, implantados pela Chesf, já foram normalizados.

(foto/divulgação)

Santa Maria da Boa Vista: Recursos para pagamento de energia elétrica do Projeto Fulgêncio estão assegurados até o final deste ano

  1. Cego às avessas disse:

    Miguel Coelho veio pra revolucionar essa cidade! Família Coelho, eita família arretada!!! Perpétuando no poder amém!

    1. Cego às avessas - O autêntico disse:

      Devia engraxar os sapatos deles com a língua. Fique aí na sua vidinha insignificante de copiar os outros e pagar metade do seu salário para manter os parasitas em questão no poder. Síndrome de vira-lata é isso ai.

      1. Cego às avessas- o verdadeiro desde 1981 disse:

        Kkkkkkkkk valeime são qtos agr?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários