Salgueiro: Prefeito detona Governo do Estado e servidores municipais, e afirma que oposição faz “armação” para prejudicá-lo

por Carlos Britto // 09 de maio de 2018 às 15:56

Clebel Cordeiro concede entrevista à imprensa local. (Foto: Reprodução Facebook)

O prefeito de Salgueiro (PE), no Sertão Central, Clebel Cordeiro (MDB), reuniu a imprensa local, na manhã de hoje (9), e fez uma explanação sobre o período que está à frente do município. Na oportunidade, o gestor detonou o Governo do Estado e os servidores municipais, e ainda acusou a bancada de oposição na Câmara Municipal de “armar” para prejudicar o seu governo.

Entre os temas abordados pela imprensa, o transporte escolar foi o que mais ganhou evidência, pois é a principal dor de cabeça da gestão nesse primeiro semestre de 2018. Por causa de constantes denúncias, o prefeito entregou ao Estado a responsabilidade do transporte dos alunos da rede estadual. “A responsabilidade do município é o ensino fundamental; ensino médio é com o Governo do Estado, cada um que cuide do seu“, afirmou Clebel.

O prefeito acusou a bancada de oposição na Câmara de Vereadores de “armação” com o único objetivo criticar seu governo. “Armaram uma audiência pública sobre o transporte escolar que só tinha gente para desmoralizar Clebel e Dr. Chico [vice-prefeito]. Não tinha um aluno da rede municipal“, comentou, afirmando que o transporte escolar não foi a maior dificuldade que encontrou à frente da prefeitura.

O gestor também acusou os servidores públicos de estarem atrapalhando o funcionamento da prefeitura. “A maior dificuldade são os servidores que não querem governar com a mudança“, falou. Clebel ainda disse que em algumas áreas – como nos postos de saúde – será preciso colocar pontos eletrônicos.

Se na avaliação do gestor será preciso o controle rígido com a entrada e saída dos profissionais da área da saúde, o mesmo não precisa acontecer com os medicamentos nas Unidades de Saúde. Clebel garantiu que não está faltando medicamentos e chamou de “mau-caratismo” dizer que falta remédios para a população.

De portas abertas

Ao final da entrevista, Clebel Cordeiro disse que seu mandato começará a partir de agora. “A partir de hoje a gestão começa. Vou pra rua, peço aos vereadores da minha base que defendam o governo, vamos parar de picuinhas, meu gabinete estará aberto a todos“, concluiu. (Com informações do jornalista Gerson Douglas/Para o Blog)

Salgueiro: Prefeito detona Governo do Estado e servidores municipais, e afirma que oposição faz “armação” para prejudicá-lo

  1. Salgueiro 😂😂😂😂 disse:

    Vai começar agora ? Kkkkk

  2. Miranda. disse:

    Esse aí não ganha mais nunca.

  3. Sempre Atento disse:

    Não sei como estes políticos vão pedir voto ao povo e prometem mundos e fundos,quando chegam na prefeitura ficam metendo a culpa no adversário,por que eles não falam a verdade que são incapazes de serem um administrador público,garanto uma coisa se eles tirassem 90% dos cargo de confiança que eles tem ganhado sem fazer nada,tinha dinheiro até para fazer um passeio em Marte,agora eles querem dá uma de bonzinho com o dinheiro do povo, não estão nem ai nem vão chegando,quando um cara não tem capacidade de administrar tem que ter pelo menos a coragem de pedir desculpa a sociedade e entregar o cargo para quem é capaz,pois a sociedade já esta cansada destas reclamações deste enganadores comedores de dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários