Salgueiro: Prefeito Clebel Cordeiro faz 100 dias de governo com baixa em seu secretariado

1

O prefeito de Salgueiro (PE), Clebel Cordeiro (PMDB) que nesta quarta-feira, 12, reuniu sua equipe de governo e a imprensa salgueirense para falar sobre seus 100 dias à frente da principal prefeitura do Sertão Central, talvez não imaginasse que faria sua avaliação já com uma baixa em seu secretariado, com menos de quatro meses de gestão. A baixa é na Secretaria Municipal de Saúde.

O farmacêutico e empresário Edilton Carvalho entregou o cargo na manhã desta terça-feira (11) em ofício encaminhado ao gestor. Ele pediu exoneração do cargo de titular da pasta da Saúde, mas o estranho é que Edilton  vinha com seu trabalho aprovado pela população, com ajustes nos procedimentos – como aumento de exames laboratoriais e atendimentos nos postos de saúde, além de abertura de edital para a compra de cinco ambulâncias, sendo uma UTI.

Na imprensa de Salgueiro, o comentário é que o secretário de Saúde havia pedido para sair por divergências com uma senhora, sem citar o nome, que segundo o mesmo seria muito ligada a Clebel. Segundo o secretário, essa senhora estaria provocando assédio moral aos funcionários da Secretaria de Saúde, mas Edilton não entrou em detalhes. (Foto: reprodução internet)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome