Salgueiro: Clima esquenta entre atual e ex-prefeito e vereadores da oposição se mobilizam

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2017 às 16:33

Município de Salgueiro-PE. (Foto: Reprodução)

O clima de rivalidade política em Salgueiro (PE), no Sertão Central, perdura mesmo após o período eleitoral. Depois do decreto de emergência administrativa anunciado pelo atual prefeito Clebel Cordeiro (PMDB), seu antecessor Marcones Libório (PSB) não teria ficado satisfeito com as declarações do peemedebista.

O atual prefeito alegou, em nota divulgada à imprensa, que o motivo de ter decretado estado de emergência financeira e administrativa no município foi para manter “os serviços essenciais à população”. A medida deve durar três meses.

Em sua página no Facebook, Marcones Libório compartilhou uma imagem com números afirmando que não há calamidade financeira. Além dos números, uma alfinetada: “É bom que o povo saiba. Decretos totalmente sem sentido. Governo atrapalhado. Ou a assessoria é ineficiente, ou o prefeito não a escuta”, escreveu.

E não foi só o ex-prefeito que ficou na bronca. A bancada de oposição na Câmara Municipal também se manifestou sobre a medida. Também em nota, os vereadores dizem que, mesmo em recesso, ficarão de plantão durante este mês de janeiro. Eles afirmam que a medida tomada por Clebel “atinge diretamente os servidores do município, que atendem com tanta competência a população”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários