Salas de aula do Campus da Univasf em Juazeiro são alvo de pichadores

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2017 às 18:19

O campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Juazeiro (BA) foi alvo de pichadores.

Frases com dizeres do tipo “Viva Cuba Socialista!”, “Comunismo Vencerá”, “Eleição é Farsa” e “Todo Poder ao Congresso do Povo!” foram espalhadas em algumas salas de aula da instituição.

Cabe à reitoria investigar se esse ato partiu dos próprios estudantes – o que, caso seja confirmado, seria lamentável. (fotos/divulgação)

Salas de aula do Campus da Univasf em Juazeiro são alvo de pichadores

  1. Guilherme disse:

    Vão na UPE e vocês verão o resultado de uma educação dominada por essa corja comunista. A outrora principal faculdade de Petrolina agora é um feudo marxista abjeto e iprodutivo cientificamente – exceção feliz à área de saúde – mas vejo departamentos como de história contaminados por peleguismos sindicais e ideologias loucas e improdutivas academicamente, lógico, tudo iso aprovado pelo diretor comunista que, felizmente, será substituido. Que decomposição ….

  2. Marcio disse:

    Pelo que se vê as SALAS DE AULA estão em perfeito estado,não há sequer um gota de tinta nas paredes,as intervenções foram feitas na sala do MOVIMENTO ESTUDANTIL,na qual os estudantes podem fazer quaisquer intervenções e onde podem se expressar,antes haviam pixos de várias vertentes ideológica,inclusive da DIREITA.Quanto ao teor da matéria,ou esse jornalista se baseou em fontes absurdamente equivocadas ou usou da desonestidade,na qual fico com a segunda opção.

    1. Guilherme disse:

      Não, Márcio, as salas de aulas estão LONGE de estarem em perfeito estado. Estão sujas, pixadas por delinquentes esquerdistas, gente que sequer sabe a diferença entre depredação e arte. Se são estudantes nem de perto representam os estudantes de verdade por serem pelegos marxistas e alienados, ou como chamou Gramsci: Idiotas úteis. Outra coisa, você diz que existe pixe de direita ????? E ainda chama o jornalista de desonesto? E querem ser levados à sério, rapazinho filhote do papai Marx?

      1. Marcio disse:

        Falo perfeitamente da situação da UNIVASF onde as aulas estão ocorrendo em sua normalidade é ir nessa próxima semana,creio que você é um daqueles idiotas que abrem a boca sem se quer saber do que se passa realmente, também vejo que não tens moral nem senso para dizer o que é ARTE ou um ESTUDANTE DE VERDADE e caga apenas o seu mísero juízo de valor , existia sim pixo de direita com menção ao que deve ser seu papaizinho Bolsonazi. um beijo e um abraço,que papai do céu te abençoe e te torne mais sensato e tolerante.#PAZ

        1. Guilherme disse:

          Marxista-comunista-socialista-idiota útil, NUNCA VAI SER ESTUDANTE DE VERDADE, é inútil academicamente, é bovino, sem intelectualidade realmente independente, isso quando tem intelecto. Seu fraco psiqué é limitado a choramingar dívidas inexistentes ou vomitar adjetivos anencéfalos: machista, homofóbico, transfóbico, ah, e chamar quem, ao contrário de vocês tem cérebro, de Bolsonazis, ok, caro anencéfalo?

        2. Guilherme disse:

          Ah, e pixo é crime, NUNC será arte, ao contrário do que diz você e seu povo relativista – ou absolutamente leigo de arte mesmo – filhinho do Willis. #PAS

    2. Watergate disse:

      Vão morar em cuba seus porcos imundos alienados!
      Toda esquerda é vagabunda e preguiçosa por natureza!

  3. Cidadão disse:

    Pessoas que destroem o patrimônio público, eu que não me sinto bem em estudar numa sala de aula que mais parece uma sela de prisão cheia de sujeira e pichações feitas por quem não tem respeito.

  4. Jose Fernando - estudante disse:

    Parabéns, Guilherme, pela análise. É isso mesmo.

  5. Wellington Jonny disse:

    Kkkkkkkkkk um anarquista justamente com um comunista ou se não for a mesma pessoa, na mesma parede! Da pra ver o naipe do nível de conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fiz o teste pra saber se o transporte público valia a pena, já que falam de um "planeta sustentável", peguei…