Oportunidade de emprego na safra de manga e uva atrai centenas de interessados em Petrolina

Uma oportunidade de emprego. Esse foi o principal motivo que levou centenas de pessoas ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina, na manhã de hoje (25).

A explicação é que uma fazenda de uva e manga está realizando processo seletivo para contratar trabalhadores rurais para a safra deste ano.

Depois de seis meses desempregado, Lucenildo (foto) está se esforçando para conseguir uma vaga. “Eu cheguei seis horas da manhã aqui, vim até sem tomar café e vou ficar aqui mesmo de pé, até a hora que for preciso para dar o nome e concorrer a uma oportunidade de trabalho”.

O trabalho é temporário e oferece um salário mimímo.

Comentários

One thought on “Oportunidade de emprego na safra de manga e uva atrai centenas de interessados em Petrolina”

  1. Neonilda Carvalho disse:

    Agora entendi o tamanho imenso da fila no Centro de Convenções…
    Ao me dirigir ao trabalho às 07:30, notei a quantidade de pessoas (tão cedo!) naquele local; cheguei a pensar que fosse outro ‘programa’ da tal da “geladeira”. Mas, agora lendo essa notícia mais o depoimento do Seu Lucenildo, fiquei bastante comovida, pois sei o que é batalhar por um emprego nessa cidade, e às vezes não conseguir! Bom, Deus abençoe que você consiga – Lucenildo -, e se não for dessa vez: continue tentando, ok? O importante é ter fé e não desistir.
    Boa sorte a todos.

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br