Ruy Wanderley manda recado para ‘fogo amigo’: “Minha liderança quem deve questionar é o prefeito, não os puxa-sacos”

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2017 às 15:49

Líder da bancada governista na Casa Plínio Amorim, o vereador Ruy Wanderley (PSC) subiu o tom contra os insistentes rumores de que não estaria executando seu papel como deveria em defesa da gestão do prefeito Miguel Coelho (PSB). Pelo teor do desabafo, feito durante a sessão plenária desta quinta-feira (19), Ruy deixou a entender estar sendo vítima de um ‘fogo amigo’ dentro do próprio grupo político do qual faz parte.

Não preciso provar que sou aliado de primeira hora do prefeito Miguel Coelho, do senador Fernando Bezerra Coelho e do ministro Fernando Filho. Estou no grupo desde 1986 e não vai ser fofoca que vai me tirar. Exijo respeito”, disparou, sem citar nomes.

Ruy, que ainda chegou a ser aparteado por alguns colegas, demonstrou estar de consciência tranquila quanto ao cargo designado por Miguel na Casa Legislativa, e mandou um duro recado aos críticos. “A minha liderança na Câmara quem deve questionar é o prefeito, e não os puxa-sacos”, completou. (Foto: Wanderley Alves)

Ruy Wanderley manda recado para ‘fogo amigo’: “Minha liderança quem deve questionar é o prefeito, não os puxa-sacos”

  1. JOSÉ CICERO COELHO DE LUCENA disse:

    SERÁ QUE O NOBRE VEREADOR VAI SUSTENTAR A PALAVRA DITA AOS JORNALISTAS DA CIDADE QUE CASO O SENADOR E O DEPUTADO FEDERAL (PAI E FILHO) VOTASSEM A FAVOR DAS REFORMAS TRABALHISTAS E DA PREVIDÊNCIA NÃO OS APOIARIA NAS ELEIÇÕES DE 2018!

  2. andre ribeiro disse:

    VAI NADA. MUDA DE OPINIAO NA MESMA HORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários