Ruy Wanderley admite possibilidade de abrir caminho para suplente e não votar contas de Lossio, mas Edilsão garante que não se afastará

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2017 às 07:08

O líder da bancada governista na Casa Plínio Amorim, vereador Ruy Wanderley (PSC), e seu colega Edilsão do Trânsito (PRTB) foram alvo de especulações na sessão plenária de ontem (5), por um suposto afastamento de seus cargos no Legislativo de Petrolina. O motivo será a votação das contas do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), cuja pauta está prevista para entrar no próximo dia 19 de dezembro.

Ruy admitiu essa possibilidade, a qual permitiria que seu suplente Josivaldo Barros (PSC) assume o assento na Casa. Já Edilsão descartou qualquer hipótese de afastamento do cargo, garantindo que votará as contas de Lossio. O suplente dele é o ex-vereador Paulo Afonso (PSB), que já chegou a ser presidente da Casa.

Ruy Wanderley admite possibilidade de abrir caminho para suplente e não votar contas de Lossio, mas Edilsão garante que não se afastará

  1. Maria disse:

    Porque esse medo sr. Rui? É sua obrigação. É tão simples: Se as contas estão corretas, aprova, se não reprova. Seja sim ou não. Isso está no Evangelho, não leu não?

  2. Sempre Atento disse:

    ainda vem com esta conversa de ser candidato a deputado estadual, não tem nem capacidade de ser um vereador,cuidado vereador Deus esta de olho bem aberto pra você e outros que se dizem crente em Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários