Rumo à prefeitura: Lúcia Giesta aperta o passo

por Carlos Britto // 03 de março de 2016 às 06:40

lucia giesta

Aumentou em ritmo forte a movimentação da secretaria de Saúde de Petrolina, Lúcia Giesta. “Agora o ritmo é de campanha”, apontam os observadores de plantão.

A secretaria aparece em fotografias com vereadores, líderes comunitários e sua agenda extra-gabinete ganhou maior visibilidade de sua assessoria de imprensa.

O volume de notícias da pasta de saúde agora é maior que o da Educação, onde outro prefeiturável, coronel Heitor Leite, também corre trecho.

Pior para o secretário de Governo, Orlando Tolentino, que já gastou muita sola de sapato e não recebe o mesmo afago do prefeito Julio Lossio, que parece apostar nos secretários das maiores pastas do governo.

Rumo à prefeitura: Lúcia Giesta aperta o passo

  1. Monica disse:

    Agora ??? Essa mulher e direto se aparecendo. Agora nos postos de saúde é uma humilhação, demora p fazer e receber um exame , AFF, agora vai querer voto . kkkkkkkkkk

  2. Marcio disse:

    Essa antipatia de mulher, candidata a Prefeita, Deus me livre. Só se o povo pirasse de vez.

  3. Marcio disse:

    Essa antipatia de mulher, candidata já é uma muito, já é uma afronta. Imagina Prefeita. Deus nos livre. Agora ela começa a aparecer, porque antes, era mais escondida que dinheiro de assalariado em fim de mês.É muita cara de pau. O que o poder não fizer, nada mais faz.

  4. Pedro disse:

    Uma boa candidata faz um bom trabalho

  5. Pague primeiro a quem deve e regularize a saude publica. disse:

    Ela deveria primeiramente era organizar a saude publica e pagar as empresas que realizou as obras pela secretária de saúde. Pois se formos observar o tanto de obras paralisadas ou abandonadas em petrolina, que são da secretaria de saúde… quando a comunidade busca informação com as empresas, as empresas simplesmente dizem que Dr. Lucia Giesta só sabe contratar e que nunca paga pelos serviços.
    Basta só o blog observar pela cidade o tanto de obras abandonadas ou paralisadas na cidade, ai fica a pergunta. Se ela enquanto secretaria não paga as empresas, imagine como prefeita, os servidores irão ficar sem receber os salarios, vai virar circo.

  6. Marcio disse:

    Pergunta para os funcionários sobre as condições de trabalho, se ela é uma boa candidata, pergunta para os contratados se há aumento de salários desde que esse prefeito entrou e me diga se é uma boa candidata.

  7. Betânia disse:

    Essa mulher prefeita de Petrolina!
    Deus é mais…
    ANTIPATIA EM PESSOA!
    Já está na hora dela largar o osso, a saúde de Petrolina precisa de outra cara!!!

  8. costa disse:

    Os dois não tem cacife para isto.vão acabar vários solados de sapatos.O povo não vai ser besta de colocar Petrolina nas mãos desses secretários.ainda querem mamar mais e continuar a cidade esburacada,saúde caótica, transporte um descaso total.
    E o tempo dos coronéis já passou. Estamos de olho!!!

  9. Cidadão disse:

    Temos que ter um prefeito empreendedor que trabalhe os 4 anos e não só o último. MUDA PETROLINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários