Rua no Centro de Petrolina vira ‘pandemônio’ para condutores de veículos

por Carlos Britto // 05 de abril de 2017 às 17:30

A foto acima é da Rua Antonio Santana Filho, no Centro de Petrolina, em pleno horário de pico (depois do meio-dia). Não é de hoje que essa via pública vem sendo alvo de reclamações por parte de muitos motoristas. E não é à toa. E nem é a primeira vez que este Blog registra o fato.

Devido à saída de estudantes de um tradicional colégio da cidade, alguns pais acabam formando uma fila dupla à espera dos filhos, gerando um grande engarrafamento. E pelo visto, enquanto as férias de meio do ano dos alunos não chegarem, o cenário só piora.

Rua no Centro de Petrolina vira ‘pandemônio’ para condutores de veículos

  1. Vitorio Rodrigues disse:

    Brito, eu pesquisei o significado da palavra “pandemônio” que vc colocou no titulo desta matéria. Realmente tem sentido sua comparação.kkkkk

  2. FABIO disse:

    o problema é que as LEIS e a nossa inútil (nesse caso) AMMPLA só funcionam com aqueles com situação financeira baixa…se fosse um “zé” fazendo isso em uma escola publica a situação era outra

  3. Sempre Atento disse:

    Não é só na escola Maria Auxiliadora,vai lá na escola Simão Durando,lá é fila tripla,colocam o alarme do carro e a Deus,é“pandemônio” também ,fiscalização que é boa nada,só conversa mole do gestor da AMMPLA. Até agora não vi nada de novo deste NOVO TEMPO.

  4. mara disse:

    O transtorno desta rua não é de hoje. Meus filhos que estudavam em outra escola particular eram crianças, engarrafamento já era sério. O tempo passou, para ter ideia meus se tornaram médicos e o transtorno nesta rua persiste.

  5. Marcios disse:

    Grande parte disse se deve a falta de educação dos motorista, pois querem parar o carro, se possível, dentro da escola. Na escola Simão vemos inúmeras vagas bem próximas a escola e os pais para em fila dupla e na faixa de pedestres. Cada um pensando apenas em si, esse é o problema. Meus filhos estudam em uma escola que também tem problemas com estacionamento e nunca, nunca parei em fila dupla. É só ter um pouco de paciência, educação e querer ensinar o certo para seu filho.

  6. Klébia disse:

    A prefeitura colocou câmeras nessa rua e está multando muita gente! Mas sabemos que isso não resolve o problema, a solução está na educação e conscientização dos motoristas. Uma outra sugestão seria a tradicional escola, que ocupa um quarteirão, investir em um estacionamento próprio. A rua é liga bairros ao centro da cidade, então o fluxo de veículos é intenso e tende a sempre aumentar…Fica a dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários