Rua às margens da Avenida Monsenhor Ângelo vira ‘peneira’; Secretaria informa que tapa buracos será feito

por Carlos Britto // 03 de abril de 2018 às 14:30

Uma via marginal da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no Bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, virou sinônimo de buracos. Quem trafega pelo local, seja de carro ou moto, precisa fazer manobras arriscadas para se livrar do problema, mas de nada adianta.

A rua, que mais parece uma ‘peneira’ de buracos, tinha recebido em julho do ano passado, durante visita do governador Paulo Câmara à cidade para o Programa ‘Pernambuco em Ação’, um serviço de tapa-buracos. Porém, menos de um ano depois, o cenário é caótico.

A reportagem do Blog recebeu, da assessoria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), a informação de que a via marginal da Monsenhor Ângelo foi incluída no cronograma de trabalho das equipes da Operação Tapa Buracos. “A expectativa é de que a demanda possa ser atendida o quanto antes, de acordo com as demandas existentes”, destacou a SEDURBS. A assessoria ressalta ainda que as reclamações podem ser feitas pela Ouvidoria Municipal (156), WhatsApp (87) 99985-0081, pelo site da prefeitura ou ainda presencialmente na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, sempre pela manhã.

Rua às margens da Avenida Monsenhor Ângelo vira ‘peneira’; Secretaria informa que tapa buracos será feito

  1. Alanne disse:

    Já foi feito esse remendo lá. Porque na realidade de operação não tem nada.
    Uma via de tanto movimento. Mas tão esquecida.

  2. FERREIRA disse:

    A propósito mora nas imediações dessa buraqueira. Já reclamei diversas vezes as que trabalham no órgão, porém nada. Agora talvez saindo na impressa, talvez venham tomar vergonha de arrumar. Em vez de tapar os buracos, deveriam recapear, pois não está mais prestando para nada.

  3. Cláudia disse:

    Onde tá precisando muito de um socorro é a BR que liga Petrolina a Casa Nova,o lado de Pernambuco esta uma verdadeira buraqueira, acontecendo vários acidentes e veículos quebrados porque caem nos buracos.Espero que o DNIT resolvam logo este problema, agora que faça uma coisa bem feita, porque todo ano é a mesma coisa.

  4. marcius disse:

    Não sei porque foi recapeada só a principal, onde as vias laterais estavam muito mais desgastadas. Acho muito dificil um tapa buraco resolver em uma via onde o asfalto está totalmente fissurado, mas como dinheiro público é para se rasgar, não é? faz agora para daqui pouco meses fazer de novo. Assim tem mais serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários