Rotina de transtornos: Esgoto estourado em rua do Antônio Cassimiro revolta moradores

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2017 às 15:00

Mais um cenário de esgoto escorrendo livremente pelas ruas revolta a comunidade petrolinense. Desta vez o fato ocorre no Bairro Antônio Cassimiro, zona norte da cidade.

A rotina de quem mora na Rua 8, segundo relatos repassados ao Blog via WhatsApp, tornou-se insuportável por conta dos transtornos causados pelo esgoto. Sem falar nos riscos de doenças, sobretudo para as crianças.

Tal cenário mereceu um desabafo dos comunitários: “não é possível que a Compesa não se envergonhe disso. E os vereadores calados…e a prefeitura, diz o que? alô Ministério Público! ”. Haja bronca.

Rotina de transtornos: Esgoto estourado em rua do Antônio Cassimiro revolta moradores

  1. FAS disse:

    Moro nessa rua um pouco mais pra cima, desde antes de ir morar nessa rua aos três anos atrás, já havia esse problema e, nunca foi solucionado, nas ruas tem até uma rede coletora no centro falta ainda a rede coletora nas calçadas e também a ligação para o a lagoa de estabilização, infelizmente um bairro promissor próximo do centro e, essa vergonha para a população e as autoridades que não tiveram ainda vergonha na cara para resolver o problema. Não adianta fazer de conta que está cuidando do rio se ainda existem essas pendencias para resolver não só no antonio cassimiro mais em outros bairros.

  2. Ex-Eleitor disse:

    PETROLINA ESTA ABANDONADA NÃO SEI SE PELA PREFEITURA OU COMPESA, TAMBÉM SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO!

  3. jose carlos disse:

    esse novo tempo é so propaanda na tv e blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários