‘Rota da Manga’ inicia visitas turísticas por Belém do São Francisco

O empresário Paulo Dantas, da Agrodan; Diego Fonseca, DVE Turismo e o prefeito de Belém do São Francisco, Licinio Lustosa, começaram a tirar do papel a chamada “Rota da Manga” para incentivar o turismo na região. A rota vai oferecer a turistas e visitantes de todo o mundo um passeio na maior produtora e exportadora de Manga do Brasil, a Agrodan, localizada no Sertão de Itaparica, entre ilhas e caatinga.

O primeiro grupo da visita turística esteve em Belém nesta quinta, 9, formado pelo presidente da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco AEVSF/FACAPE, professor Antônio Henrique Habib e coordenadores dos cursos daquela instituição com sede em Petrolina.

Maior exportadora

Diversos países como Portugal, Espanha, Alemanha, Holanda, Suíça, Franca, Inglaterra e Canada apreciam as mangas da Agrodan como iguaria, líder de vendas no mercado da Europa.

Todo esse reconhecimento de grandeza da empresa Agrodan , como a maior exportadora de Mangas do Brasil, foi destaque na empresa Europeia no ano passado , inclusive em uma das maiores Revista de Agronegócio da Europa, a Freshplaza www.freshplaza.com .

 A revista destacou “O Brasil o único pais fornecedor de manga para a Europa durante todo o ano”. Na matéria, a Agrodan é destaque sendo a maior exportadora de manga do Brasil e e responsável por 20% de todas as exportações para a Europa. (Com informações da Ascom)

Comentários

Uma ideia sobre “‘Rota da Manga’ inicia visitas turísticas por Belém do São Francisco”

  1. Bingo disse:

    A Agrodan sempre na vanguarda da produção e articulacao de assuntos relativos a esta fruta.
    Parabéns Paulo, Parabéns Agrodan!

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Chuva volta ao Pajeú e assusta moradores

30/04/2017 às 13:34 por Carlos Britto

Bagagens voltarão a ser cobradas por empresas aéreas

30/04/2017 às 10:27 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br