Rosalvo Antonio sobre possibilidade de candidatura em 2018: “Se necessário, serei até para presidente”

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2017 às 18:00

Um dos principais nomes do PSOL de Petrolina, o Professor Rosalvo Antônio não descartou a possibilidade de ir novamente para uma disputa na chapa proporcional da legenda nas eleições 2018. Ex-candidato a prefeito e a deputado estadual, Rosalvo disse a este Blog que, como militante do partido, se diz pronto caso seja convocado, mas defende um prévio debate sobre o assunto entre os seus correligionários.

Ninguém pode ser candidato de si próprio, mas de um projeto. E esse projeto vem sendo construído de forma coletiva”, pontuou. Rosalvo acrescentou que não só em Petrolina, mas no restante do Estado, o PSOL vai bater o martelo em torno da homologação das candidaturas na convenção do partido.

Embora não fale em nomes, Rosalvo deixou claro que “será quase uma obrigação” Petrolina ter um representante na chapa proporcional do ano que vem, até porque o PSOL já deliberou por uma candidatura própria ao Governo de Pernambuco. Com um trabalho ligado a movimentos sociais na cidade e sem vínculos políticos, ele afirma que, caso seja necessário, encara novamente esse desafio. “Sou um militante, sempre tive à disposição do meu partido. Se for necessário serei candidato a deputado federal, estadual, senador, governador ou presidente da República”, declarou.

Rosalvo Antonio sobre possibilidade de candidatura em 2018: “Se necessário, serei até para presidente”

  1. Cego às avessas - O autêntico disse:

    Oow filho ainda vai perder seu tempo? Tente pra vereador que ainda acho difícil, mas vá se alinhar com Miguel Coelho quem sabe ele lhe ajude, pq os coelhos sim traz desenvolvimento pra essa terra!

  2. Guilherme disse:

    Mais inexpressivo que Rosalvo é o seu partideco, dono das mais abjetas e enojantes bandeiras da política nacional.

  3. João Teimoso disse:

    Meu Deus onde está o pensamento desse rapaz? Candidato de novo? Ele é servidor Municipal, Estadual ou Federal para ter 90 dias de licença eleitoral?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fiz o teste pra saber se o transporte público valia a pena, já que falam de um "planeta sustentável", peguei…