Ronaldo Silva e a decisão do ‘petrolinense’ Sérgio Moro

por Carlos Britto // 09 de julho de 2018 às 08:40

Defensor do juiz federal Sérgio Moro, o vereador de Petrolina Ronaldo Silva (PSDB) considerou “acertada” a decisão de Moro em desautorizar o desembargador plantonista do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Rogério Favreto, que determinou no dia de ontem (8) a libertação do ex-presidente Lula.

Na Casa Plínio Amorim, Ronaldo sempre bradou para quem quisesse ouvir que “lugar de ladrão é na cadeia”.

Em tempo: o vereador é autor de um projeto de Decreto Legislativo propondo a concessão do título de Cidadão Petrolinense a Moro. No entanto, ele passou o primeiro semestre quase todo, tentando convencer o presidente da Casa, Osório Siqueira (PSB), a incluir o projeto na pauta, mas não logrou êxito.

Ronaldo Silva e a decisão do ‘petrolinense’ Sérgio Moro

  1. Fernanda disse:

    Que patético! Tanto a se propor, e esse cidadão resolve criar um projeto desses? Ele poderia se mudar para Curitiba.

  2. Popó disse:

    Como o Presidente da Câmara vá autorizar um Título desse… Kkkk sabe que seu chefe político está nas mãos de Dr. Sérgio Moro
    Toda Petrolina e Brasil sabe dos processos que corre na Justiça em desfavor do Senador… É esperar pra ver o desenrolar desse Processo….. Muda Petrolina 2018

  3. Defensor da Liberdade disse:

    Não me interessa o que o juiz Sérgio Moro anda fazendo, ele é pago e muito bem para isso, uma média de 50 mil reais de salário, logo não está fazendo mais que sua obrigação, cumprir a lei é sua função, não é um favor que ele está fazendo para nós. Chega de endeusamento de políticos e funcionários públicos, essa gente suga nosso suado dinheiro.

  4. vivi disse:

    este Ronaldo tem medo do LULA solto, porque a turma de ladrões do PSDB não aguenta ele nas eleições. LULA solto ganha no 1º turno disparado. LULA é sinônimo de vida melhor para os pobres!!!

  5. Rosangela amorim disse:

    Espero, Defensor da Liberdade, que você tenha a mesma compreensão em relação a Lula.

    1. Defensor da Liberdade disse:

      “Chega de endeusamento de políticos e funcionários públicos…”

      Isso já diz tudo.

  6. Filósofo disse:

    Interessante é a imprensa não comentar o fato que juiz e desembargador de férias não podem atuar no processo.

  7. Maria disse:

    Vamos deixar de ser hipócrita. Moro não é e nunca foi petrolinense. Talvez ele nem saiba onde se localiza Petrolina e o que ela é.
    Moro é apenas um funcionário público que recebe e muito bem para fazer a que se destina. Ele não é nenhum herói e é tão corrupto quanto qualquer um. Receber auxílio moradia sem merecer, tendo casa própria na cidade onde mora é virtude? É corrupção, é imoral para um homem que se destina ser o aplicador das leis.

  8. mariogomes33@gmail.com disse:

    que babaca! isso é o nível dos representantes do povo de petrolina… que lástima

  9. Jose de Firmino disse:

    O Nobre ou Melhor o Pobre VEREADOR pertence ao PSDB do AÉCIO NEVES. Pergunto: Vereador se Lugar de Ladrão é na CADEIA por que o seu Colega de Partido não está PRESO. Lava a Tua Roupa SUJA em Casa, depois Vossa Excia.(se é Assim que vcs são chamados) pode falar em Ladrão.

  10. Edilberto disse:

    As vezes fico indeciso se todos seres humanos são realmente racionais, porque endeusar um marginal tipo Lula é se igualar a ele e, incapacidade de discernir o certo do errado. Quanto ao juiz Sérgio Moro é um exemplo brilhante de magistrado, em um pais de políticos ladrões como o nosso, ele tenta aplicar os rigores da lei sem olhar a quem, não se acovardou em momento nenhum, como fez o ex-ministro Joaquim Barbosa(STF) que preferiu se aposentar e outros,. Vive ele e família encurralados na sua casa e protegidos pela PF, ameaçados por políticos corruptos e ladrões dos cofres públicos e comparsas de Lula. Não existe mais política partidária é tudo uma quadrilha só e, eles se aproveitam da baixa cognição de alguns que mesmo sendo roubados continuam apoiando esses políticos marginais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários