Ronaldo Silva vai processar Cristina Costa por acusações de “enriquecimento ilícito”

por Carlos Britto // 16 de maio de 2017 às 17:40

Depois da confusão protagonizada pelos vereadores Ronaldo Silva (PSDB) e Cristina Costa (PT), na última sessão da Câmara de Petrolina, quinta-feira, 11, o tucano foi à tribuna da Casa na sessão desta terça-feira, 16, se defender do que chamou de “inverdades” da colega. Ele antecipou que deve acionar a colega na justiça.

Na sessão passada, Cristina havia respondido a Ronaldo Silva, que tachou o ex-presidente Lula de “ladrão”. Ela devolveu insinuando que o colega também não explicava como tinha adquirido um posto de gasolina na cidade com apenas um salário de R$ 15 mil como vereador.

Eu não sabia que o nome da vereadora Cristina Costa tinha mudado para Luiz Inácio Lula da Silva, que foi quem chamei de ladrão. A senhora não precisa usar desse tipo de expediente para aparecer mais, só porque está pleiteando uma candidatura a deputada estadual. E mais, quem exige respeito deve respeitar também. Eu sempre tive a todos aqui como amigos, mas agora passo a pensar diferente”, disse Ronaldo. “Agora, quem vai ter de responder é a vereadora na justiça”, completou.

Ronaldo Silva vai processar Cristina Costa por acusações de “enriquecimento ilícito”

  1. rapholol disse:

    Vai trabalhar vereador

  2. ELEITOR disse:

    MAIS PERGUNTAR NÃO OFENDE VEREADOR É VERDADE QUE VOSSA EXCELENCIA COMPROU UM POSTO DE GASOLINA? PQ UM POSTO CUSTA MAIS OU MENOS 1 MILHÃO.. COM SALARIO DE 15MIL RELAMENTE NÃO DAR PRA COMPRAR POSTO…

  3. Gilson Souza disse:

    Cooomeeeeeee quiiiiiieeeeeeeeeee…

    POOOOOSTOOOOOO??????????????

    NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA.

  4. Atento disse:

    ]está fora do prumo, já passou da hora da comissão de ética da casa, solicitar afastamento de imediato dele, é uma VERGONHA ver postura desse aí, me enganei e muito com sua atuação na câmara.

  5. Francesco disse:

    Ele não vai entrar com nenhuma ação, basta ver decisão do STF abaixo

    “O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL reafirmou recentemente (Recurso Extraordinário nº 600.063/SP, DJ 15/05/2015) o entendimento segundo o qual socorre também a vereadores a prerrogativa constitucional de imunidade parlamentar do art. 29, VIII, da CF, que lhes garante inviolabilidade quanto a opiniões, palavras e votos proferidos no exercício do mandato.”.

  6. cidadão disse:

    Mas explicou o posto?

  7. Osmar disse:

    processa mesmo a vereadora do PT

  8. Petrolina disse:

    Esse Ronaldo Silva é um fanfarrão mesmo! Ele foi o errado e agora está querendo inverter a situação. Se Lula é ladrão ou não a justiça é quem vai decidir vereador. Aécio Neves presidente do seu partido também tem culpa no cartório nem por isso ninguém anda lhe agredindo por isso, por que será? Não será porque os outros tem educação e o senhor não? Esse vereador fanfarrão desrespeitou e desrespeita em toda as sessões os outros vereadores, já agrediu Cristina Costa várias vezes, faz farra com dinheiro público, trata mal a população… enfim, não tem um pingo de postura de parlamentar, só entrou porque gastou “rios” de dinheiro comprando votos. Agora, dizem que já tem posto de combustível, comprou um carro esses dias de mais de 100 mil reais, gastou horrores de dinheiro em “diárias” ano passado, e aí???
    Cabe a mesa diretora da câmara e o presidente da casa Osório Siqueira instalar um processo para apurar as denúncias e cassar o mandato desse vereador, porque um desequilibrado desse não pode continuar na câmara. Acho que toda a cidade de Petrolina espera isso, e se não fizerem, vamos convidar a população pra encher a câmara e cobrar isso!!!

  9. Popo disse:

    Esses vereadores só envergonha os Petrolinenses…. Vergonha esses incompetentes. E o posto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários