Ronaldo Silva nega saída do PSDB do Governo Miguel Coelho e minimiza polêmica em torno de requerimentos da oposição

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2017 às 12:00

O vereador Ronaldo Silva (PSDB) aproveitou a tradicional confraternização dele e do suplente de deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), na noite de ontem (30/11), com a imprensa de Petrolina, para negar rumores sobre uma suposta saída da legenda do Governo Miguel Coelho. “Eu e Guilherme, que fazemos parte do PSDB municipal, não estamos sabendo disso”, declarou. “O partido está firme e forte com o Governo do ‘Novo Tempo’”, garantiu.

Ronaldo também refutou as afirmações da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, a qual – segundo ele – tem feito comentários em veículos de comunicação locais de que vereadores da base iriam cortar emendas ao Orçamento, apresentadas pelos oposicionistas ao projeto de lei do Executivo. “Quem corta ou coloca as emendas são as comissões, não os vereadores”, disse.

Presidente da Comissão de Finanças, Ronaldo ressaltou que ele e seus colegas Aero Cruz (relator) e Osinaldo Souza (secretário) estão se debruçando diariamente na Casa, por até 12 horas, analisando o Orçamento. E garantiu que a oposição é quem tem mais emendas aprovadas. “Nós, da comissão, achamos interessantes as reivindicações deles. Cortamos apenas algumas coisas em duplicidade ou que não tinham orçamento. E cortamos as emendas de todos os vereadores, tanto da oposição quanto da situação, para colocar o dinheiro certo para o prefeito trabalhar em 2018”, pontou o vereador.

Ronaldo também minimizou o barulho que vem acontecendo na Casa por conta de requerimentos apresentados pela oposição, pedindo detalhes sobre as secretarias do atual governo. Ele garantiu que os aliados do prefeito não estão entrando no jogo dos oposicionistas, mas admitiu que o pedido dos oposicionistas faz parte da prerrogativa de qualquer vereador. “Quem mais apresentou requerimento na gestão passada foi Ronaldo Cancão (PTB), e a bancada de situação nunca rejeitou nenhum requerimento dele”, concluiu.

Ronaldo Silva nega saída do PSDB do Governo Miguel Coelho e minimiza polêmica em torno de requerimentos da oposição

  1. Sempre Atento disse:

    Nada como farinha no meu prato primeiro,quem foi Ronaldo Silva,mandato passado chamava o senhor FBC de tudo menos de santos,hoje,está comendo no mesmo prato,o cara virou um santo,muita demagogia e hipocrisia destes políticos.

    1. Maria disse:

      Não só ele, tem o Tolentino, o Alvorlande…

      1. ANDRE RIBEIRO disse:

        verdade, o mais engraçado foi alvorlande….. foi de mansinho se uniu com os irmaos e entrou no novo tempo…. vale de tudo pra estar no poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários