Ronaldo Silva contesta críticas sobre call center e garante os 2,5 mil empregos prometidos para Petrolina

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2015 às 19:30

ronaldo silva

Principal responsável por abrir o caminho da empresa de call center A & C para Petrolina, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) voltou a assegurar que o futuro empreendimento vai gerar os prometidos 2,5 mil empregos diretos para a cidade.

Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’ desta segunda-feira (30), Ronaldo rebateu as críticas sobre a demora do grupo empresarial em se instalar em Petrolina. O local onde a A & C deverá montar sua sede fica na área do antigo Colégio Motiva, doada pela prefeitura. A doação, por meio de projeto do Executivo Municipal, foi aprovada em meio a polêmica na Câmara Municipal.

Segundo o vereador governista, a empresa ainda não se consolidou devido à grave turbulência financeira pela qual atravessa o país. Por conta disso, ele informou que o grupo Santander e a TIM, que possuíam pré-contratos substanciais com a A & C, decidiu retirá-los, o que atrapalhou o processo.

Sobre a contrapartida da empresa – uma creche a ser construída pela prefeitura, no valor de R$ 300 mil – Ronaldo explicou que o projeto foi repassado para o município. “A empresa depositou o dinheiro numa conta específica da prefeitura. Depois disso foram feitas três licitações para a construção da base, mas nenhuma construtora se interessou por ser uma obra pequena”, disse o vereador, acrescentando que a administração não deixará de tomar a frente dessa etapa. Ronaldo garantiu ainda que caso a empresa não se instale em 36 meses, o terreno doado voltará para o município.

Ronaldo Silva contesta críticas sobre call center e garante os 2,5 mil empregos prometidos para Petrolina

  1. cidadão disse:

    Será que algum dia será implantada?

  2. Lo disse:

    Esse é um ‘vereador semeador de discórdia.

  3. Filósofo disse:

    A instalação dessa empresa em Petrolina cairia como uma luva nesse momento de crise, principalmente para os jovens, camada social mais atingida pelo desemprego!

  4. Luís Fernando disse:

    Pelo visto vai virar mais uma lenda junto com os Shoppings e o VLT. E a farra dos terrenos doados continua.

  5. Petrolina disse:

    Que negócio foi esse minha Petrolina?
    Doar um prédio muito valioso como o do antigo Motiva e receber em troca um investimento no valor de R$ 300.000,00!?
    Tô aqui viu! Nesses termos qualquer um tem interesse em fazer negócio.
    É cada umaaaa……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários