Ronaldo Silva quer atuação mais firme de colegas nas comissões do Legislativo Municipal e diz que já é hora de deixar pra trás governo anterior

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2017 às 14:00

Deixar de “olhar no retrovisor” e que os integrantes de Comissões na Câmara de Petrolina façam seu papel “como tem que ser”, fiscalizando e mostrando o resultado no plenário da Casa Plínio Amorim. Estas foram sugestões do vereador Ronaldo Silva (PSDB), durante sua fala na tribuna da Casa, na sessão desta quinta-feira, 10.

“Vamos trabalhar de fato, vamos fiscalizar de perto e trazer aqui o resultado dessa fiscalização para que as soluções surjam, dentro do que é melhor para Petrolina“, assinalou o tucano. Ronaldo Silva também criticou as cobranças que o prefeito Miguel Coelho já vem recebendo, com pouco mais de 30 dias de governo.

Outro ponto do discurso de Ronaldo teve como alvo os próprios colegas que vivem reclamando da gestão da passada, quando o que tem que se fazer é andar para frente, segundo ele. “Vamos deixar o prefeito governar e deixar o anterior pra trás. Vamos para frente, trabalhar”, sugeriu.

O tucano frisou que todos que fazem o Poder Legislativo têm que fazer sua parte, atuando no mandato, sejam nas sessões sejam nas comissões. “Devemos fazer a nossa parte, não só aqui no plenário. Mas atuar firme nas comissões, fazer relatórios e discutir aqui. Vamos legislar, trazendo benefícios para a sociedade”, declarou.

Ronaldo Silva quer atuação mais firme de colegas nas comissões do Legislativo Municipal e diz que já é hora de deixar pra trás governo anterior

  1. ANDREI disse:

    JUSTAMENTE VAMOS PARAR DE LEMBRAR DA ANTIGA GESTAO VOCES VEREADORES, SECRETARIOS E PRINCIPALMENTE O PREFEITO, QUE SEMPRE DISSE “QUE QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU”. E SEMPRE QUANDO ESTAR FALANDO ALGO LEMBRA DA ANTIGA GESTAO.

  2. Antonio disse:

    De repente esse tipo de politico esta saindo tanto nesse blog porque será? Será que la mais na frente ele continuara? Pois lado ele já mostrou que não tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários