Ronaldo Cancão sai em defesa do Nova Semente e dispara contra Gabriel Menezes: “Procure seu lugar”

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2017 às 06:20

O vereador Ronaldo Cancão (PTB) saiu em defesa do prefeito Miguel Coelho e detonou Gabriel Menezes (PSL), o qual afirmou, em um vídeo divulgado nas redes sociais no dia de ontem (9), que o programa Nova Semente iria acabar, algo que foi rebatido pela gestão. O oposicionista já tinha dito, nesta semana, que a população petrolinense tem “nojo” da Casa Plínio Amorim e que essa é uma das piores legislaturas da história da Câmara Municipal.

Quando o vereador diz que a sociedade tem nojo da Câmara de Vereadores, tem nojo dele mesmo”, dispara Cancão. “O Governo Miguel Coelho não tem roubalheira, desvio de dinheiro público, não tem investigação da Polícia Federal. O Nova Semente, no governo de Julio [Lossio], virou caso de polícia. O Nova Semente, no Governo Miguel Coelho, virou respeito à cidadania e às crianças”, afirma.

De acordo com Cancão, a atual gestão vai terminar o ano de 2017 gastando menos da metade do que estava previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA). “Estava previsto na LOA de 2016/2017 um custo de R$ 79 milhões. Miguel está chegando no final do ano e vai concluir com R$ 32 milhões. De quem é a seriedade, vereador?”, questiona o governista.

São 14 mil crianças matriculadas na rede de ensino. Vossa excelência está reclamando de quê? respeite o prefeito Miguel Coelho, procure o seu lugar, não incentive a sociedade ir contra um jovem que quer acertar e governar Petrolina. Nós vamos renovar e daremos respostas à sociedade”, reforçou Cancão. “A licitação do Nova Semente foi criminosa, todos são indiciados pela Polícia Federal. Agora o senhor tem a resposta da sociedade”, completou. Fica o espaço reservado ao vereador Gabriel Menezes, caso queira se pronunciar.

Ronaldo Cancão sai em defesa do Nova Semente e dispara contra Gabriel Menezes: “Procure seu lugar”

  1. Cego às avessas disse:

    Falou tudo Cancão! Esse Gabriel Menezes vereadorzinho de um único mandato, não sabes oq diz! Continue assim Miguel Coelho,com sua garra e vontade de cuidar do erário público, parabéns!

    1. Aluisio Silva disse:

      Não entendo se é tão bom, o mandato de Miguel que dizia que iria ampliar o programa, mas nos primeiros meses de mandato fechou mais da metade das unidades e as poucas que restaram, os funcionários recebem seus salários com atraso, tendo que paga suas contas com juros por cidadão?

  2. Rapadura disse:

    As últimas legislaturas municipais não apenas me dão nojo, provocam asco e ojeriza ! Posso falar isso, excelência ? ou serei objeto de vossa ira por ter e manifestar opinião contrária a sua ?
    Faltam grandiosidade – sem o qual não existe o homem público – generosidade e civilidade ; e na maioria dos “debates” falta o mínimo de educação básica ( e o que é pior, péssimos exemplos de alguns que se dizem educadores! ! Não me considero representado por nenhum desses “pulíticos” e Petrolina seria muito maior se não existissem: só atrapalham e sugam os recursos públicos !
    Simão Durando , Dr. Alírio Brandão , Dr. Francisco Alencar e tantos outros homens e mulheres de bem , já falecidos e que atuaram na vereança , acredito que se reviram nos túmulos a cada reunião.

  3. Sempre Atento disse:

    Este RONALDO CANÇÃO,deveria trabalhar em circo,ele gosta de contar umas piadas,vamos ver se daqui,pro final só vai haver honestidade neste mandato.

  4. Desmascarando disse:

    Todos sabemos que o nova semente está em processo de esvaziamento para posterior extinção. Não há interesse do atual governo manter o programa de maior sucesso do prefeito anterior, isso tudo por mesquinharia política. Prometeu novas creches junto com o ministro da educação, mas até agora nada! Uma coisa, porém, ele irá cumprir: Nenhuma mãe vai pagar mais pelo nova semente, porque não existirá mais!

  5. Eu disse:

    Cancão tem que defender mesmo é o emprego de seu filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários