Ronaldo Cancão diz que casas no Atrás da Banca chegaram a tremer pela explosão de barraca de fogos

10

Morador do Bairro Parque Bandeirantes, conhecido historicamente por Atrás da Banca, o vereador Ronaldo Cancão foi um dos primeiros a tomar conhecimento da tragédia com a barraca de fogos de artifício no Centro de Petrolina. Ele contou ao Blog que sua esposa lhe telefonou, bastante aflita.

“Eu moro a uns 50 metros da barraca. Minha esposa me ligou, quase chorando, dizendo que as casas tremeram com a explosão. Tinha pedaço de bomba de bomba dentro da minha residência”, afirmou.

10 COMENTÁRIOS

  1. Ronaldo não precisa aparecer e dizer que mora a 50 metros, da barraca para a trás da banca da mais de 500 metros e pedaço de bomba dentro da casa… Meu Deus…

    • kkkkkkkkkkkkk ESSE VEREADOR EXAGERA DEMAIS, SE ELE MORA A CINQUENTA METROS DAS BARRACAS, ENTÃO ELE MORA NA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA? KKKKKK

  2. Só tenho uma pergunta a fazer? Quem sera responsabilizado por consertar esse danos? Será que já não esta na hora de remover esses “paióis de pólvora” do centro da cidade? Onde estão as autoridades coniventes com esse risco? Essas barracas foram instaladas ali a anos atras de forma temporária para funcionar durante as festas para venda de folgos quando a área era só terrenos baldios e se tornaram hoje comércios “permanentes” armazenando material explosivo durante todo ano, hoje temos até uma unidade de saúde pública ali e construções residenciais e comerciais em volta! Será que teremos de esperar um acidente de dimensões maiores com vitimas e maiores danos para remover esse risco do centro da cidade ao lado de uma avenida de grande circulação de veículos durante quase todo dia?

  3. Quando li a matéria achei “escassa” a distância citada até a banca que explodiu, não sei ao certo onde mora o vereador, mas medi pelo Google Earth e constatei que a distância em linha reta para a igreja do Atrás da Banca é de 200 metros e a maior distância é de 500 metros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome