Ronaldo Cancão critica Gabriel Menezes e pergunta: “Dava expediente onde?”

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2017 às 06:40

Defensor ferrenho do prefeito Miguel Coelho, o vereador Ronaldo Cancão (PTB) voltou a criticar a postura de Gabriel Menezes (PSL), que tem engrossado os discursos contra a atual gestão. Segundo Cancão, Gabriel tem apresentado discursos “sem fundamentação” para “politizar as discussões”.

“Na verdade, ele está cumprindo o papel dele, como vereador da oposição. Mas precisa se fundamentar, porque às vezes traz muitos assuntos sem fundamentação. Respeito o papel dele, mas somos governo e eu defendo o governo”, dispara. “Ele faz o papel dele, agora faça respeitando as regras. Não é apenas politizar a discussão”, frisa Cancão.

Citando o barramento do requerimento solicitado por Gabriel Menezes para que a Prefeitura apresentasse informações acerca da destinação de recursos com propaganda publicitária, Cancão garante que o governo passado gastou muito mais. “Miguel tem 4 milhões e pouco de recursos para 2017 e já pagou 1,5 milhão. Comparado ao ano passado, Julio Lossio gastou, de janeiro até outubro de 2016, 3,5 milhões de reais, isso foi um péssimo exemplo em publicidade”, afirma Cancão.

Segundo Cancão, Gabriel era cargo de confiança do ex-prefeito Julio Lossio. “Ele dizia que não tinha uma nomeação, depois chegou a nomeação dele, era cargo confiança de Julio Lossio. Saiu a nomeação, mas não tenho conhecimento de onde ele trabalhava. Ele cumpre o papel dele, mas não foi um bom exemplo no passado. Julio não foi um bom exemplo para Petrolina e ele era governo”, finaliza.

Ronaldo Cancão critica Gabriel Menezes e pergunta: “Dava expediente onde?”

  1. FAS disse:

    Esses são os políticos que dizem ser representante do povo, Gabriel ganhava sem trabalhar, como muitos assessores da câmara ganham sem nem ir ao emprego Conheço alguns. Que moral essa amebas tem em critica os colegas, se todos fazem a mesma coisa. Venda de mandatos, e outras coisinhas mais. O ministério público tem que tomar conhecimento dessas manobras, e falcatruas dentro da câmara.

  2. ANDRE RIBEIRO disse:

    EU VIA ELE DANDO EXPEDIENTE EM LOCUÇÕES EM EVENTOS. AGORA SE O SENHOR RONALDO TEM PROVAS QUE GABRIEL RECEBIA SEM TRABALHAR ENTAO SE DIRIJA AO MP E FAÇA SUA DENUNCIA, NÃO FIQUE JOGANDO COISAS NO AR SEM TER PROVAS NÃO. ATE HOJE NAO VI ESSE CANCAO PROVAR NADA.

  3. Cego às avessas disse:

    O vereador vaqueiro, que nem curso superior tem, é praticamente um semianalfabeto, era lotado na Vale Digital, empresa de tecnologia da Prefeitura.
    O homem aboiava sistemas ?
    Programava em rimas ?
    Pode isso Galvão ?

    1. Cego às avessas disse:

      E pode agora copiar o pseudônimo dos outros, caro impostor? Sua vida é tão insignificante assim para viver a copiar os outros?

      1. Cego às avessas disse:

        Pare de me copiar seu insignificante.

        1. Cego às avessas disse:

          Mais um? Babão de Lossio? Miguel, Lula e Paulo Câmara ano que vem! É nois pai!

      2. Cego às avessas disse:

        Kkkkkkkkkkkkk é muito xife

  4. centurion disse:

    O CANCÃO POR ACASO SE ESQUECEU QUE O FILHO DELE HOJE É QUEM APREENDE AS CARNES DOS MARCHANTES QUE ELE TANTO PROTEGEU DURANTE SUA CAMPANHA?

    1. ANDRE RIBEIRO disse:

      aquelas apreensao é só manchete as carnes retornam para os marchantes, por isso que os marchantes sao baba ovo de cancao, mas a populacao e quem sofre que come carne clandestina, sem higiene alguma

  5. Ana disse:

    cancão e feio cuspiu no prato agora está comendo comeu no de Adalberto e só pulando de galho em galho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários