Ronaldo Cancão afirma que autorização de empréstimo para prefeitura e remanejamento orçamentário são coisas distintas

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2018 às 12:20

O vereador governista Ronaldo Cancão (PTB) fez questão de separar ‘o joio do trigo’ em relação ao empréstimo de R$ 60 milhões que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), fará junto à Caixa Econômica. O projeto foi aprovado ontem (8), por ampla maioria, em sessão extraordinária na Casa Plínio Amorim.

De acordo com Cancão, o fato de os vereadores terem aprovado os 40% de remanejamento orçamentário de 2018 para a prefeitura não tem nada a ver com o empréstimo. O governista justificou que Miguel tinha de pedir autorização ao Legislativo, uma vez que terá dois anos de carência para começar a pagar as parcelas. O montante será destinado à pavimentação de ruas e localidades de Petrolina.

Cancão informou a este Blog que a cidade tem um déficit de 1,3 mil ruas sem pavimentação. A meta da prefeitura, segundo ele, é beneficiar 150 ruas.

Ronaldo Cancão afirma que autorização de empréstimo para prefeitura e remanejamento orçamentário são coisas distintas

  1. Hércules Amorim disse:

    Na gestão de Miguel pode tudo.

  2. Defensor da Liberdade disse:

    Ué, a prefeitura não esta super-endividada, e esse novo empréstimo aí?

  3. Sempre Atento disse:

    É agora tudo pode,não sei porque mudou todo seu comportamento,por que será ? Mistério ou oportunismo ,o meu pode os outros nunca,dá licença né vereador ,como diz Zé Batista vai enganar o véi a mim não ,o prefeito diz que a prefeitura tá devendo até o prédio onde ela esta construída,agora vem pedir 60 milhões para o povo de Petrolina pagar,assim é muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários