Ronaldo Cancão acredita que cenário de abandono do estádio “será página virada”

por Carlos Britto // 28 de abril de 2017 às 08:50

Após tomar conhecimento de que o gramado do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, estava sendo cuidado por particulares, quando esse papel deveria caber à administração, o vereador Ronaldo Cancão (PTB) se mobilizou junto ao prefeito Miguel Coelho (PSB). E ficou satisfeito.

Ontem (27), depois de ver de perto o cenário de abandono do equipamento, Miguel autorizou a secretária Maria Elena (Cultura Turismo e Esportes) a iniciar até a próxima semana a irrigação do gramado.

O prefeito também garantiu apoio aos dois clubes que participarão da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Cancão, que era presidente do 1º de Maio, passou o cargo. Mas garantiu que o ‘Azulino do Atrás da Banca’ disputará a competição, independente disso. Sobre a recuperação do estádio, o governista disse não ter dúvidas que o atual gestor vai resolver a situação. Porém ele deixou claro que quanto à sujeira e outros problemas vistos no estádio, isso já acontece há oito anos (referindo-se à gestão passada). “Lá tem máquinas e canos jogados ao relento. Estádio não é depósito. Tem de recolher esse material para um determinado local e atender aos anseios dos times e dos desportistas”, avaliou. O vereador acredita também que esse atual cenário de abandono do estádio “será página virada“. (Foto/arquivo)

Ronaldo Cancão acredita que cenário de abandono do estádio “será página virada”

  1. Critico disse:

    É uma vergonha, Petrolina além de não ter um time de futebol disputando em nenhuma categoria de destaque, o nosso estado virar isso. Vejam o cuidado que os nossos governantes tem com a coisa publica. A um tempo atrás esse estado tinha um gramado excelente e se tornou nisso. Me admiro os Srs. Vereadores não saber dessa irresponsabilidade, estão sendo pagos pra fiscalizar também e nem isso fazem. Ronaldo você está de parabéns sempre na frente é isso mesmo, continue assim.

  2. JORGE TORCEDOR DO AMERICA disse:

    SOU A FAVOR DA VENDE DESSE ELEFANTE BRANCO AI, ATÉ PQ NOSSA CIDADE NÃO TEM FUTEBOL.
    AGORA PRIMEIRO SE FAZ UM ESTADIO NOVO E MENOR MAIS ARRUMADO EM OUTRO LOCAL E VENDE ESSE AI PRA PAGAR O OUTRO…. O OUTRO PODE ATÉ SER FEITO A ONDE ERRA O CEAPE…E QUANTO AO FUTEBOL DE PETROLINA TEM QUE SE ACABAR ESSES DOIS TIMES E CHAMAR OS VERDADEIROS DESPORTISTAS DO FUTEBOL AMADOR DO AMERICA,CAIANO,PALMEIRAS E FAZER UM SÓ TIME COM PESSOAS COMPROMETIDAS COM O FUTEBOL COMO ESSES DE ANTIGAMENTE ERA E NÃO COMO UNS QUE SE TEM HOJE QUE SÓ QUEREM SE APROVEITAR….

  3. Cego às avessas disse:

    E estádio não deve pertencer ao governo. Os contribuintes não devem arcar com os custos de algo que vai beneficiar uma minoria. Se o estádio Paulo de Souza Coelho fosse privatizado, pode ter certeza que estaria em melhores condições, pois os proprietários tratariam de trazer mais eventos esportivos e até grandes shows para movimentar o estádio e produzir empregos e renda para muitas pessoas, e não só meia dúzia, amortizando os custos com a renda gerada e fazendo os investimentos necessários, sem um centavo de dinheiro público.

  4. R Martins disse:

    E por qual motivo ele não viu isso antes e só agora.

  5. centurion disse:

    CRITICO, VOCÊ MOSTROU SER UM BABÃO DE PRIMEIRA. PRIMEIRO VOCE DIZ QUE OS VEREADORES FAZIAM VISTA GROSSA QUANTO AOS PROBLEMAS DO ESTÁDIO, DEPOIS VOCÊ ELOGÍA CANCÃO ESQUE CENDO QUE ELE ERA UM DESSES. FALA SÉRIO NÉ! QUE TAL ENTREGAR ESTE “TERRENO” À VENÂNCIO, QUE É DA TERRA, E EM CONTRAPARTIDA CONSTRUIRÍA UM “ESTÁDIO”. VAI Á DICA!

  6. ANSELMO disse:

    RONALDO CANCÃO SÓ TEM ZUADA

  7. ops disse:

    DINHEIRO PÚBLICO JOGADO FORA!

  8. Com Memória! disse:

    O nobre vereador quer se aproveitar dessa situação para poder colocar seu time, o 1º de Maio, em evidência novamente.
    Vale lembrar que nas eleições municipais, o vereador chegou a fazer oposição ao então candidato e agora prefeito.
    Vereador, faça algo útil a nós petrolinenses. Siga o exemplo de seus irmão que usam o talento que tem para passar conhecimento e não para sugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários