Rolo compressor: Vereadores governistas derrubam requerimento de Professor Gilmar sobre detalhe de concurso para professor

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2018 às 17:30

Foto: Reprodução

O rolo compressor da bancada governista entrou em ação mais uma vez na Casa Plínio Amorim. Durante sessão plenária desta terça-feira (16), os vereadores da base derrubaram o requerimento 200/18, de autoria do Professor Gilmar Santos (PT), que integra a bancada de oposição.

Professor Gilmar solicitou, junto à Mesa Diretora, a presença no Legislativo do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), juntamente com os responsáveis pelo concurso público da área de educação – a exemplo do secretário de Planejamento e Inovação, Orlando Tolentino, do representante da Secretaria de Gestão Administrativa, Henrique Guerra, e da secretária de Educação Margareth Zapponi.

O vereador gostaria das seguintes explicações: Por que não foram oferecidas vagas para professores de artes? e por que foram oferecidas apenas 7 vagas para os cargos de professor de Matemática, língua portuguesa, história, educação física, geografia, língua inglesa e ciências? os aliados de Miguel acabaram barrando o requerimento por nove votos a favor e quatro contra, com uma abstenção.

Rolo compressor: Vereadores governistas derrubam requerimento de Professor Gilmar sobre detalhe de concurso para professor

  1. Antestor disse:

    Votaram a favor do governo, mas contra o povo.
    A população tem qhe ficar de olho. Transparência é sempre importante!

  2. Marcos disse:

    inexistência de vagas?, falha na contagem? ou reserva de vagas, mais um ato falho daqueles que deveriam abraçar as causas do povo, TRANSPARÊNCIA ZERO.

  3. Júlio Lima disse:

    Esse bando de abutres nunca que vão votar contra quem lhe concede a carniça do dinheiro podre extraviado dos cofres públicos !!

  4. mariosoaresrcosta@gmail.com disse:

    Apoiado a solicitação de maiores esclarecimentos. Não entendo o pq de um concurso para essa quantidade mínima de vagas, o custo de ser feito compensa? Será que realmente só existe demanda para essas poucas vagas? Pega no pé aí vereador!

  5. João disse:

    Gilmar \●/\●/\●/.

    Lutar contra o sistema é difícil. Mas é por causa de pessoas como vc que ainda é possível ter esperança. Já fez valer o meu voto.

  6. Defensor da liberdade disse:

    “Os aliados”

    Aliados não, apaniguados, se fossem aliados não precisava de cães de guarda do prefeito no pé, vigiando o que andam votando por lá. Além do mais quem não deve não teme, por qual razão barrar algo que exige transparência?

  7. Avant la Lettre disse:

    É porque é mais fácil deixar os contratados no cabresto e obrigados a fazer campanha pró gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários