Reunindo público da Capital e do Interior, Paixão de Cristo só com pernambucanos será encenada no Marco Zero

0
Foto: divulgação

Reunindo um público cativo da Capital e do Interior de Pernambuco A Paixão de Cristo do Recife, criada pelo saudoso José Pimentel, já está a todo vapor com seus ensaios semanais e o elenco afinadíssimo. O desenho do espetáculo e a assinatura continuam sendo do seu criador, mas neste ano e eterno Jesus pernambucano não será mais o grande protagonista (Pimentel faleceu em agosto de 2018, aos 84 anos).

A direção fica agora por conta do decano do teatro em Pernambuco, José Francisco Filho. Com 50 anos de carreira, completados em 2016, ele continua instigado, inquieto, indomável e motivado sempre pela transformação e promete grandes inovações. A assistência de direção é do ator Ricardo Vendramini e a produção, de Mísia Coutinho e da herdeira Lilian Pimentel, que além de procurar dar continuidade ao legado deixado pelo pai, tem a mesma garra e determinação dele.

Eu não posso permitir que papai seja mais um ator esquecido em Pernambuco”, desabafa a produtora. O espetáculo continuará sendo encenado no Marco Zero do Recife e, neste ano, acontecerá entre os dias 18 e 21 de abril. A assessoria de imprensa está a cargo da jornalista cultural Mariângela Borba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome