Reunião define Interdistrital 2017 em Juazeiro

Após ser interrompido no ano de 2008 por falta de investimento do poder público, o Campeonato de Futebol Interdistrital, já a partir de 2009, foi reestruturado e ganhou maior notoriedade durante a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e atualmente é uma das mais tradicionais competições esportivas do município.

Imbuída do mesmo objetivo de continuar valorizando o esporte amador juazeirense, a gestão do prefeito Paulo Bomfim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, não só manterá os avanços conquistados nos últimos anos como também ampliará os investimentos no Interdistrital.

Na manhã desta terça-feira, 7, aconteceu a primeira reunião para tratar da edição 2017, que contou com a participação do secretário Sérgio Fernandes, do superintendente de esportes Gilberto Pacheco e com os representantes dos times dos distritos de Massaroca, Juremal, Carnaíba, Maniçoba, Pinhões, Mandacaru, Itamotinga, Junco e Abóbora.

Foram discutidas ações preliminares visando melhorar o certame e no próximo dia 28 haverá nova reunião, quando será tratada a questão do regulamento e também definição da data de realização. O Interdistrital faz parte do Calendário Esportivo instituído pela Prefeitura de Juazeiro desde 2013.

“Nós sabemos a importância da competição para todos os distritos e com certeza iremos melhorar ainda mais, pois essa é uma das prioridades do prefeito Paulo Bomfim. Inclusive estamos criando novos projetos para que os distritos se sintam contemplados de forma positiva no esporte, na cultura e no turismo”, explicou o secretário Sérgio Fernandes. (Foto: Ascom)

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Corrida de Rua abre inscrições em Juazeiro

23/05/2017 às 21:00 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br