Reunião define critérios para fiscalização do serviço de mototáxi em Juazeiro

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2012 às 13:30

Uma reunião ocorrida ontem (05) à tarde entre o diretor-presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Paulo Bonfim, e mototaxistas associados à entidade que os representa em Juazeiro bateu o martelo em relação à fiscalização do serviço, que começa na próxima terça-feira (10).

Segundo nota da assessoria de comunicação da prefeitura, foram abordados itens como padronização dos pontos, instalação do mototaxímetro, vistoria de 2012 e tabela de preços.

Para exercer a profissão de mototaxista é preciso ter alvará de liberação, certificado do curso de mototaxista, habilitação por no mínimo dois anos, documento da moto, além de se enquadrar nas normas referentes à vestimenta e emplacamento da moto na cor vermelha. A multa para quem circular sem autorização e/ou de forma clandestina é de R$ 1.852,19. (Foto/divulgação Ascom PMJ)

Reunião define critérios para fiscalização do serviço de mototáxi em Juazeiro

  1. Lindomar Rodrigues disse:

    Bom dia Carlos Brito…

    Primeiro parabens pelo seu blog, tenho acompanhado, sou de Caruaru-PE., tenho uma empresa de consultoria de trânsito que fazemos regulamentação do serviço de mototáxi em varios municipios. Já regularizamos Caruaru, Arcoverde, Santa cruz do Capibaribe, temos o colete oficial, adesivação de moto, motocimetro, curso especializado. Se possivel gostaria de informações com quem eu poderia tratar no orgao de transito de Juzeiro, ou dos proprios mototaxistas. Grato. Lindomar Rodrigues – Especialista em Trânsito e Segurança Pública 81 3723-4800 9762-9258(tim)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários