Requerimento de Gaturiano Cigano cria pequeno mal-estar entre governistas, mas vereador se diz tranquilo: “Não pedi nada demais”

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2017 às 18:32

Um requerimento do vereador Gaturiano Cigano (PRP), apresentado à Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim no retorno dos trabalhos plenários do Legislativo de Petrolina no segundo semestre, gerou um pequeno clima de mal-estar entre alguns integrantes da bancada governista na sessão desta terça-feira (1). A polêmica refere-se ao programa de perfuração de poços artesianos na zona rural, a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário.

Gaturiano solicitou ao titular da Pasta, José Batista da Gama, informações pertinentes à relação e quantidade de poços perfurados, comunidades e localidades contempladas e os requisitos utilizados pela Secretaria para que o agricultor possa ser beneficiado.

Os recursos para a iniciativa são frutos de uma emenda do deputado federal licenciado Fernando Filho. Apesar de contar com o apoio dos colegas Ibamar Fernandes (PRTB), Edilsão (PRTB), Alex de Jesus (PRB) e os dois Ronaldos – Silva (PSDB) e Cancão (PTB) –, Gaturiano enfrentou obstáculos de outros pares da bancada. Seu requerimento, no entanto, foi aprovado. À imprensa, o vereador mostrou-se tranquilo em relação ao pleito. “Sei do grande trabalho do secretário José Batista. Não estou pedindo nada demais”, declarou, evitando polemizar.

Requerimento de Gaturiano Cigano cria pequeno mal-estar entre governistas, mas vereador se diz tranquilo: “Não pedi nada demais”

  1. Edilson Silva disse:

    Quem foram os demais governistas que votaram??

  2. josefa maria disse:

    Certíssimo. Tá fazendo seu trabalho. Porque é da situação vai deixar as coisas acontecerem sem prestação de contas.

  3. centurion disse:

    CORRETO VEREADOR, ASSIM SE MOSTRA UM REPRESENTANTE DO POVO!

  4. ANSELMO disse:

    APENAS ESTA FAZENDO SEU PAPEL COMO VEREADOR, PARABENS GATURIANO PELO EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DA CAMERA DE VEREADORES.

  5. Ronaldo disse:

    Muito bem gostei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários