Representantes de instituições e do Governo de Pernambuco conhecem obras do Hospital Dom Tomás

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2016 às 19:28

hospital dom thomásApesar das dificuldades, o que não falta ao diretor-presidente da Apami, Augusto de Souza Coelho, é obstinação para tocar as obras do Hospital Dom Tomás (HDT), em Petrolina, que estão em ritmo avançado. Quando estiver em funcionamento, a unidade permitirá a ampliação do atendimento oncológico na região. E esta semana Dr.Augusto recebeu a visita de representantes de instituições em Pernambuco.

Estiveram no prédio do HDT o presidente e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Ricardo Essinger e Rafael Coelho, respectivamente; o superintendente estadual do Sesi-PE, Nilo Simões; e o secretário de Emprego e Trabalho de Pernambuco, Alexandre Valença. Após a visita, a comitiva se disse impressionada com o andamento das obras e a prestação de serviço da APAMI às pessoas que precisam de assistência no tratamento contra o câncer. (foto/divulgação arquivo)

Representantes de instituições e do Governo de Pernambuco conhecem obras do Hospital Dom Tomás

  1. Cego às avessas disse:

    Augusto acha que vai receber ajuda financeira do governo de Pernambuco! Tadinho! Para Paulo Câmara fazer isso, ele vai ter que dar calote em mais alguns credores, emitir mais alguns títulos da dívida pública para conseguir este dinheiro!

  2. Filósofo disse:

    Podia ter colocado uma foto mais recente, essa é velhinha!!!

  3. maria disse:

    Uma vergonha esse governo de Pernambuco… preferem ver os petrolinenses sendo humilhados naquelas casas de apoio no recife, mas não ajudam na construção do HDT, nem ajudam a mante o centro de oncologia. Autoridades de petrolina e região tomem vergonha e ajudem a mante esse hospital o que será do povo que precisa fazer esses tratamentos contra o câncer…se fosse um de vocês não conseguiria passa nem um dia numa casa daquelas…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários