Representante da prefeitura esclarece moradores do Bairro Caminho do Sol sobre pavimentação de avenida

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2018 às 18:21

O representante do governo municipal, Pedro Caldas, fez questão de esclarecer, por meio deste Blog, sobre a demanda dos moradores da Avenida João Campos, no Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina. Eles reivindicam pavimentação para a via pública.

Em nota, Pedro Caldas informou que a gestão do prefeito Miguel Coelho já realizou vários serviços no bairro, assegurando que a prefeitura vai envidar todos os esforços para que, além das nove vias a serem pavimentadas no Caminho do Sol, a Avenida João campos seja brevemente contemplada.

Confiram:

Em todas as reuniões com a associação de moradores, inclusive na última, com a presença do prefeito Miguel Coelho, foi apresentado aos moradores os serviços já realizados por essa gestão no Caminho do Sol, como a iluminação da Avenida Joãozito de Barros, limpeza do canal, cascalhamento de várias ruas, limpeza do bairro com a retirada de mais de 14 caçambas de lixo, e vamos pavimentar 9 ruas dentro dos investimentos dos R$ 60 milhões.

Essa Avenida João Campos assunto da matéria, é uma avenida com projeto para vias duplas e ciclovia, além da iluminação, o que eleva o custo para execução. O prefeito pediu para a Secretaria de Infraestrutura executar o projeto da iluminação e vai buscar recursos juntos A Brasília para posterior execução da pavimentação, pois entende que melhora a mobilidade urbana.

Só reafirmando: ninguém da prefeitura frustrou os sonhos dos moradores prometendo a pavimentação e não executando. Vamos trabalhar para que, além das 9 vias que serão pavimentadas no Caminho do Sol, em seguida seja a Avenida João Campos.

Pedro Caldas/PMP

Representante da prefeitura esclarece moradores do Bairro Caminho do Sol sobre pavimentação de avenida

  1. Carlos disse:

    Sai daí !!

  2. Rua do Azul disse:

    Carlos, por favor, fala aí quais são as 9 ruas que serão pavimentadas no Caminho do Sol.

  3. Tesla disse:

    A bagunça está instalada quando um Genésio resolve agir como Jesus! Espero, sinceramente, que o Senhor Prefeito aplique uma reprimenda pública nesse Pedro Caldas! Então Sr. Miguel Coelho , na sua administração é assim: qualquer um emite nota em nome da Prefeitura ? Aprendi com Professora Alayde (já falecida) que uma comunicação oficial não admite um linguajar que não seja técnico e gramaticalmente correto: o texto é uma mistura de tudo menos de uma Nota Oficial .
    Menos Pedro Caldas, menos, por favor!

  4. Tesla disse:

    Uma Nota Oficial de um órgão público com mais de um erro gramatical por parágrafo escrito:
    a) Associação de Moradores e não associação de moradores ;
    b) ” (…) em todas as reuniões… foram apresentadas ” ;
    c) enumera algo que foi feito começando com vírgula;
    d) “dentro dos INVESTIMENTOS” , DENTRO ? Misericórdia !
    e) “vamos” ? Intimidade com o poder público. risível !
    f): Avenida…., avenida…;
    g) buscar recursos “juntos” a Brasília;
    h) pois entende que a execução da pavimentação melhora a mobilidade – se fosse o contrário necessitaria de entendimento;
    O último parágrafo possui uma redação tão tosca que nem merece comentários!

  5. Tesla disse:

    Caso seja uma NOTA OFICIAL ultrapassou os limites do cargo que exerce: quem escreve NOTA OFICIAL ou/e ESCLARECIMENTO é a Comunicação Social da Prefeitura ou quem foi comissionado de fé e ofício para tal

  6. Rua do Azul disse:

    O texto está ótimo, na minha opnião, só falta esclarecer, definitivamente, quais são as 9 ruas que serão pavimentadas no Caminho do Sol. Ou a redação é mais importante do que a pavimentação?

  7. RICARDO disse:

    Muita promessa e nada…bla bla, blá e NÃO ESCLARECEU PARA QUE / QUAL OBJETIVO DE TRATORES TEREM PASSADO DOIS DIAS NA REFERIDA AVENIDA, ??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários