Renegociação de dívidas do K1 em Pernambuco será retomada após Carnaval

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2017 às 09:14

Devido ao feriado de Carnaval, dia 28, e a paralisação do sistema no início de cada mês, o atendimento aos produtores dos Perímetros de Irrigação Senador Nilo Coelho e Bebedouro não será realizado durante a próxima semana, entre o dia 27 de fevereiro e 3 de março. As renegociações continuarão, normalmente, a partir do dia 6 de março.

O atendimento está sendo realizado das 8h às 11h e das 13h30, às 17h no setor financeiro. O presidente da Comissão de Negociação, Erasmo José da Silva, conta que, até aqui, os atendimentos têm sido muito proveitosos. “Até este momento, todos os produtores que estiveram aqui fecharam a renegociação. Os descontos têm sido satisfatórios e temos visto os produtores saírem da Codevasf felizes com os resultados”, informou. Ainda de acordo com Erasmo, têm sido atendidos, em média, 20 produtores por dia.

Os agricultores dos perímetros públicos de irrigação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) estão sendo beneficiados pela Lei 13.340, que autoriza a renegociação de dívidas de crédito rural de agricultores principalmente do Nordeste e do Norte. Em Pernambuco, produtores do Senador Nilo Coelho e Bebedouro já estão comparecendo à sede da 3ª Superintendência Regional (SR) Companhia, em Petrolina, para fazer a repactuação de suas dívidas.

Renegociação de dívidas do K1 em Pernambuco será retomada após Carnaval

  1. Cego às avessas disse:

    Os produtores vão ficar felizes, e nós contribuintes com a conta para pagar por eles! É mole?

  2. Amorim Josival Maria Elena disse:

    Quem conseguiu pagar k1, e está em dia. Isto foi possível porque usou outras fontes para pagar K1 ou administrou bem a aplicação dos seus faturamentos. Para não desconhecer a moda, não desviou recurso da atividade. Estes responsáveis serão também beneficiados como os outros?

  3. Amorim Josival Maria Elena disse:

    Caso negativo, outros ficarão estimulados à inadimplência para serem contemplados no futuro. Tá certo isto?

  4. adriano disse:

    os donos dessas dividas andando hillux, casas de alugueis, apartamentos, terrenos caros e porque não vendem esses imóveis e pagam o que deve. Agora o cidadão comum não pode atrasar conta de água nem parcela em banco. esculhambação mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários