Reeleição da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim e a “bandeira de luta” de Gabriel Menezes

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2017 às 13:00

A aprovação de uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal, ontem (10) na sessão plenária da Casa Plínio Amorim, permitindo a reeleição de integrantes da Mesa Diretora, rendeu conversas de bastidores.

Há quem diga que a medida teria sido “um recado” ao vereador Gabriel Menezes, que recentemente ergueu a voz pelas redes sociais, conclamando o eleitorado de Petrolina a não votar na reeleição de nenhum político. O vereador, inclusive, voltou atrás em sua decisão de respaldar a proposta na Casa.

Reeleição da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim e a “bandeira de luta” de Gabriel Menezes

  1. OTSUGUA disse:

    PURA PALHAÇADA, INCLUSIVE ESSA BANCADA EVANGELICA QUE EXALTA A BIBLIA SE DIZ A FAVOR DO POVO E SÓ FAZ MISÉRIAS. MISERICÓRDIA!!!

  2. Antonio Marreco disse:

    Se perpetuar na Pres da Casa nāo saudável para a democracia. Parece que os demais vereadores são incapazes de assumir…….

  3. FAS disse:

    Esse pessoal quando é na eleição diz uma coisa, quando se elege faz outra. Ozorio e os seus pares não que largar o osso, Um Páis que não tem limites de mandatos e que vive de ajeitadinho acontece isso, perpetuação no poder, gera corrupção, roubalheira e outras coisinhas mais. A população tem que renovar sempre, mudar só assim podemos cobrar dos políticos que são eleitos por melhoria. E esses evangélicos que estão ai, são os piores, querem sempre levar vantagem em nome dos seus fieis. Vamos ficar olhos abertos com esses espertalhões,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários